Isso é um Memorial?

Tava louca pra fazer esse post, esse período do ano é simplesmente encantador, me sinto tão feliz, tão abençoada, não sei o que acontece, acho que jogaram alguma coisa no ar. Amo Natal, Ano Novo, mais um ano - ou menos - de vida, benção do Senhor, expectativas de mudanças, novas conquistas, aah tem como não amar dezembro? Esse ano de 2011 foi realmente um ano maravilhoso, minha vida mudou tanto, tantas coisas boas, tantas quedas, machucados, curativos, to viva, isso é ótimo.
Pra quem acompanha o blog e teve paciência de ler esse post, sabe que minha peleja pra entrar na faculdade foi muito grande, mas não por falta de capacidade, acontece que Deus tinha algo bem melhor pra mim e meu imediatismo me fez achar que aquela dificuldade seria o fim de tudo, que dó dessa menina... Não vou falar sobre isso, porque esse post é muito feliz.
Depois de todas as minhas lágrimas e sofrimentos, fui aprovada na Universidade de Brasília o que deu uma reviravolta na minha vida, e boa parte dos melhores acontecimentos do meu ano são graças a esse acontecimento. Tenho muito amigos fiéis, amizades que conservo há alguns anos, mas por não estudarmos mais juntos eu sentia falta desse contato de todos os dias, de conversar, de compartilhar fatos. Na UnB conheci muita gente nova, fiz novas amizades verdadeiras, que alegram meus dias, que não me deixam me sentir sozinha, são ótimas pessoas que quero levar pro resto da minha vida, sei que vou.

Nesse ano lindo assumi meu namoro para os meus pais - só meu pai ainda não sabia - e felizmente agora eu não preciso ficar inventando mentiras pra sair com meu namorado, posso ter fotos dele no meu mural sem medo de ser feliz, sério esse foi um alivio. Aaaaaah te amo ♥
Esse ano eu completei 18 anos, maioridade chega e te traz responsabilidades não? Não, não é. Eu acredito que continuo sendo a mesma criança de sempre, ainda não tirei a carteira, mantenho minha ficha limpa e não posso ficar bêbada se não mamãe briga. Sempre tentei mostrar para os meus pais minha maturidade, o legal é que eles confiam em mim, o problema ta no mundo, mas ainda assim posso sair com meus amigos, sair para dançar e tudo mais, é suficiente pra mim. 
Viajei com os meus amigos, primeira viagem que faço sem os meus pais, foi uma experiência incrível, a gente cuidando um do outro, se virando com a comida, com as compras, com as festas, baralho, dormir tarde, passeios, aaah tenho lembranças maravilhosas desses dias, quero tudo de novo.
Todo inicio do ano eu faço uma listinha de coisas que quero alcançar, porque tudo fica mais fácil quando a gente tem um foco não é, então muitas coisas conferem e algumas coisas ainda estão pendentes, já são prioridades no próximo ano, recomendo que vocês façam isso também. Muitos outros fatos marcaram minha vida e se eu for falar todos vai dar um livro o Casamento dos meus pais, minha Crisma, o Nascimento do meu priminho lindo, esse proximo ano vou comprar uma agenda e marcar dia e hora tudo bonitinho pra o post de retrospectiva do ano que vem ficar bem mais lindo e organizado cronologicamente. To louca para chegar logo às festas do Natal e Ano Novo, família reunida, roupa nova, looks do dia haha, rabanada, expectativas e tudo novo. Vêm logo 2012! *-*