É você, só você.


Eu ja tive vontade de sufocar meus sentimentos, só pra não precisar admitir o quanto eu preciso de você. O quanto as coisas perderiam o sentido se eu não pudesse compartilha-las todas com você no final de um dia cansativo. Eu não queria necessitar tanto de você, não fosse isso, eu me amaria um tanto quanto mais. Mas você existe, e me toma uma parte de mim, que é você, ou é você que eu quero ser e fazer parte, ah não isso faz sentido, nunca fez.
Mas meus sentimentos existem, escute, eles gritam "te amo o tempo todo", "olha só o que eu fiz só pra te impressionar, pra chamar sua atenção", tão alto dentro de mim, faça um esforço, não é minha boca quem diz, é meu coração. Não posso negar que desde que essas borboletas perderam o caminho e perambulam pelo meu estômago a vida ficou mais colorida. 
Vejo flores por todos os lados, nuvens em formato de coração, perfume pelas ruas e sorrisos nas pessoas. Sinto que acordo mais radiante, com uma vontade mais forte de dizer 'olá mundo' eu estou feliz e nada do que você fizer vai acabar com isso. Eu gostaria de saber organizar todas essas coisas, assim como faço com minhas gavetas. Talvez você seja a solução e a resposta de tudo. Obrigada por me mostrar que não preciso ser sozinha, que eu preciso é de você.