Desabafos.


Eu me prometi não falar sobre isso, me prometi que nada disso iria me afetar, mas pra ser sincera, preciso desabafar. Adoro ouvir as pessoas, acredito que essa seja uma das minhas poucas qualidades, mas não é ouvir pra entrar em um ouvido e sair pelo outro, porque isso sim é falsidade, se for pra ouvir qualquer coisa eu prefiro assistir novela.
Entender, respeitar, amar, o principio de tudo, ah o amor, sentimento tão idealizado, mas tão desconhecido por todos, amar não é dizer 'eu te amo', não é deixar recadinhos fofos pelas redes sociais, não é posse, amar é um dom. Eu amo todos vocês e pra algumas pessoas talvez isso pareça hipocrisia, tenho dó de gente que vê as coisas dessa forma.
Gente que não sabe ouvir quem precisa de um ombro amigo, que não respeita os gostos dos outro, que fala mal dos outros, que não olha seus próprios defeitos, que julgam, que magoam, que ferem, enfim, gente que nasceu pra viver confinado em um mundo pequeno, escuro e triste chamado egoísmo.
Mas vou limitar as minhas palavras, pois quem muito fala, pouco faz, e nesse caso prefiro falar pouco e agir um pouco mais, evitar essas pessoas que me atrasam, que não me fazem crescer, que me entristecem, que me diminuem, que disfarçam grosseria com sinceridade, afinal existe um mundo lindo lá fora, onde um lindo sol e um belo sorriso me acolhem e fazem tudo valer a pena. Com tantas pessoas nesse mundo, quem é que precisa de gente assim?