Pensamentos e lágrimas

Na verdade, estou evitando pensar em coisas tristes, mas vira me mexe me pego vagueando pelos becos obscuros da minha vida. Por que tudo não pode ser simplesmente normal? Eu não estou querendo nem que seja bom, apenas que seja suportável. Em que momento que as coisas desandaram? Em qual foi a curva que cada um resolveu seguir a sua direção?

Sabe cansei de me fingir de adulta responsável, pois sei que aqui ainda existe uma infância interrompida, uma criança que deixou de brincar, por a vida já não era divertida. Por que tanto egoismo? Eu odeio a liberdade e essa história de cada um fazer o que quer. As pessoas simplesmente perdem a noção de que movendo um tijolinho, pode-se derrubar um castelo. E eu vivia ali.

E não gosto de pensar nessas coisas, e me afundar nesses pensamento e lágrimas, não tenho forças pra nadar, porque a correnteza é muito forte, e as vezes flutuando me conduz para uma calmaria, outras vezes para lugares turbulentos, mas independente de onde eu vá parar, certamente tudo isso que vivi vai voltar a permear em minha mente, e pelos mesmos caminhos escuros voltarei a andar até um dia entender onde foi que as coisas deram errado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.