Diário de uma gordinha


Bom, eu realmente não acredito que vou falar sobre isso, mesmo que eu não tenha preconceito com o meu corpo, esse é assunto que eu evito. Não lembro nenhum momento da minha vida que eu tenha sido 'magra', inclusive na minha infância sofri bullyng. Fui crescendo e minha mentalidade também, claro que toda mulher tem uma cisma com as gordurinhas que sempre sobram, mas nunca fui obcecada por magreza, por corpo de modelo e essas ilusões, nunca abri mão de um três bom pedaço de pizza, e nem de um cachorro-quente bem caprichado, mas no fim das contas sempre senti aquele peso na consciência e na balança claro.
Estética, tamanho 38, dietas e medidas nunca fizeram parte das minhas conversas com minha amigas, porque querendo ou não, todas elas tinham um corpo padrão pra nossa idade, menos eu, mas isso não me afetava, sou mais bonita kkk. Esses assuntos acabam afetando não só sua alimentação como seu comportamento e o modo como você se vê, sinto que muitas pessoas ja olharam pra mim pensando que eu não entraria numa calça 38, e nem ficaria bem com aquele biquine.
Mas de uns tempos pra cá isso tem se tornado mais incômodo, porque preciso ficar horas e horas procurando uma roupa que fique legal, que fique confortavel, sem parecer que eu to usando uma pochete por cima da calça, incrivel como essas lojas acham que só existe gente magra no mundo. Nesse briga contra balança, roupas e espelho, resolvi voltar a fazer academia o que pra mim é uma tortura, não tenho motivação e não passa de uma obrigação pra mim e um conflito contra o chocolate, o Fandangos, o Refrigerante e tudo o que á de bom e calórico no mundo. Não consigo seguir dieta porque sou uma pessoa estranha e não como frutas e nem verduras, minha alimentação é exemplar ok?
Mas como esse post não é pra no final receber comentários do tipo 'ah que coitadinha', resolvi compartilhar esse drama e meu novo desafio ficar gata, sarada, sensual, e fatal menos gorda até julho que é o período que eu vou viajar pra praia, na verdade eu me desafio toda segunda feira, e na terça eu ja quebrei as regras haha. E esse vai ser meu dilema até o ano que vem e vou separar pelo menos todo mês um post pra contar dessa peleja que eu vou viver. Mãos a obra, a caminhada, a musculação, a boa alimentação e tudo mais.

Bora lá, rumo aos 60 kg o/


6 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, com ctza vou te acompanhar e vê sua evolução. Quem sabe assim eu #tomovergonhanacara tbm animo de fazer as mesmas coisas. Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Vai dá tudo certo gata, você consegue ;D
    Eu tô na luta contraria, para engordar e não consigo :(
    E pra comprar roupa pra mim?Nossa é tenso, tudo fica grande :/
    Mais é vida né,fazer o que, um dia eu chego aos 50 Kg feliz da vida ( pois tenho 46 e não saio disso )

    ResponderExcluir
  4. Aii, gostei gostei, rs. Irei acompanhar essa tua jornada, rs. *-*

    ResponderExcluir
  5. " E esse vai ser meu dilema até o ano que vem e vou separar pelo menos todo mês um post pra contar dessa peleja que eu vou viver. Mãos a obra, a caminhada, a musculação, a boa alimentação e tudo mais.

    Bora lá, rumo aos 60 kg "

    Eu ainda lembro desse post lala
    Nem dividiu com agente como foi esse seu dilema né :x

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que eu acabei me rendendo as gordices hushusa mas amanhã volto a malhar

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.