Saudade...

Eu realmente não me lembro da ultima vez que a gente se falou, nem pelo telefone, nem por msn, nem pessoalmente. É engraçado pensar nisso porque ha alguns anos atrás a gente se prometeu estar sempre por perto e que tudo seria pra sempre, eu acreditei, e ainda acredito, se não eu estaria fazendo qualquer outra coisa nesse momento, menos aqui escrevendo um texto pra falar sobre você.  Esse não é só um texto de amor, é um texto de amizade, uma das manifestações mais bonitas desse sentimento.
Sabe sinto sua falta, sinto saudade das nossas conversas, confidências, dos passeios no shopping, dos sanduiches no final de semana, do brigadeiro de panela e do filme na sua casa. Eu gostaria de continuar te ajudando, te aconselhando, tendo você como uma irmã, que eu nunca tive. Sei que nossas vidas parecem dois universos paralelos, cada uma em seu mundo, tão distante um do outro.
Acho que te devo desculpas, por permitir que o tempo nos afastasse, que as circunstancias e os problemas diminuissem a frequencia das minhas visitas, das minhas ligações. Mas eu quero que saiba, que quando ouço a palavra "amiga" seu rosto ainda vem na minha cabeça, que eu espero que você seja muito feliz nessa sua nova fase, que eu tenho certeza que você vai ser o melhor que pode ser, mas que infelizmente eu não consigo invadir a sua vida novamente, então conte sempre com os meus bons desejos, mas não com a minha presença.