Ainda bem que a vida é assim.

Desconfio de pessoas que estão sempre felizes, que todo dia veem um arco-iris e que a vida inteira é um carnaval. Acho meio impossivel estar feliz o dia inteiro, o tempo todo. Eu tenho - muitos - dias ruins, acredito que sou normal só nesse quesito. Eu acordo com vontade de não levantar e odeio o meu despertador por me chamar pra um dia i-n-f-e-l-i-z, isso mesmo.
E dai por diante a coisa tende a desandar, meu cabelo fica indomável, não adianta pentear nem para um lado, nem para outro, não adiante creme, nem gel, nem tratamente do choque. Eu bato o meu dedinho no canto da cadeira, meu joelho na cama e consigo sair esbarrando em tudo que é concreto e está na minha frente.
Eu acordo mais gorda, minhas roupas ficam estranhas, tipica vitima de bullyng. Brigo com o espelho e saio de casa. Pego onibus lotado, caindo de um lado pra outro, e ainda chego atrasada nos meus compromissos. Maldito seja esse dia, por que o sol não sorriu pra mim?
Sempre do graças a Deus quando chega a hora de dormir, mais um dia da sua vida, menos um dia de vida, ou simplismente um dia. Felizmente - ou infelizmente - nenhum dia consegue ser igual ao anterior pode ser pior, para os pessimistas, ou melhor pra quem acredita. Eu creio que posso ser várias pessoas, que posso ter várias vidas e vários dias diferentes, e assim se eu tiver sorte, vou ter um dia seguinte maravilhoso, com lindas nuvens, flores e um céu sorrindo pra mim. É assim que a gente cresce, é assim que a gente aprende.
Ainda bem que a vida é assim, que chato seria se não fosse.

5 comentários :

  1. me identifiquei!*_*
    post incrivel parabens...
    to seguindo, me segue?

    http://quemerouboudemim.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Seu blog é lindoo !!!
    Acesse o meu :

    www.gpurple.blogspot.com
    segue...

    Por Favor ;*

    ResponderExcluir
  3. Todos tem um dia assim, mesmo que seja de vez em quando...Não adianta estressar, nada vai dar certo como queria...rs Bjs

    Quero aproveitar e dizer que estou no concurso de poesias pena de ouro, gostaria de pedir seu voto em minha poesia, se já votou, peço a atenção e o carinho de votar novamente, afinal hoje é o último dia de votação e ainda dá tempo de ganhar, a distância não é tão grande do primeiro.
    Para votar em mim é só ir neste link: http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
    nos cometários e votar em "Época boa" de Paula Moraes...O local onde vota tem uma mão pulando indicando o lugar, tem escrito 1 comentário...=)
    Agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  4. Não é possível estar sempre sorrindo... A vida e as dificuldades não nos permite isso. Mas isso me lembra o fato de que não é porque não estamos bem que temos que fazer com que o outro não se sinta bem. Não podemos esquecer que sou "eu" que estou no meu dia ruim. E não o resto das pessoas... =)

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.