Borboletas perambulam pelo seu estomago, você deita na sua cama e repentinamente vai parar nas nuvens, lá no mais alto que o céu tem a oferecer, você toca estrelas, desenha corações por todos os lados, escreve cartas que muitas vezes não entrega, vive entre suspiros e declarações, ah minha cara, isso é amor.
Mas sinto lhe dizer, amar não é facil. Não basta o coração acelerar quando sente a presença do outro, existe muito mais entrega, paixão, desejo. O tempo é um grande inimigo, não o maior, não o invencivel, se você o supera, o game over vai estar cada vez mais longe de acontecer.
Eu sempre o temi, sempre foi um vilão na minha vida, me exigia habilidades, paciência, e isso eu nunca tive. A ansiedade sempre foi um grande defeito meu, e eu vivia a levantar hipoteses, quanto tempo vai durar? vou sentir a mesma coisa amanhã? vou perceber quando esfriar?
Um coração apaixonado é um labirinto, cheio de caminhos, trilhas que não se sabe aonde vão chegar, se vão parar um lugar nenhum, se vão ser um beco sem saida. E eu precisa saber por onde ir, tinha medo de ir afundo e no fim das contas, me deparar com quatro lados fechados pra mim.
Eu temia que depois desses anos seu coração não acelerasse ao tocar de nossas mãos, que os carinhos de outrora não provocassem as mesmas sensações no seu corpor, que as palavras ditas da forma mais timidas e singelas sumissem e dessem lugar ao comodismo, ao mesmo de ontem, de antes de ontem, de ...
Mas eu sei é muito intenso o que existe, pode até não ser amor, deve ser algo maior. Algo que me faz acordar e pensar em você, ler um livro e pensar em você, ver um beijo em uma novela e pensar em você, em antes de dormir pensar ...
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.