Era um vez uma menina, que gostava de um menino, que gostava de outra menina, que não gostava de ninguem. Minha história assim se resume, história que se repete entre adolescentes como eu, ou diferentes de mim. Confesso que já me apaixonei inumeras vezes, por inumeros garotos, historias que não passavam da conquista, do beijo, e da minha espera por uma ligação no dia seguinte. Confesso eu me apego muito rápido, desculpe, mas é mais forte que eu, talvez por que eu não esteja acostumada a receber tanta atenção de uma pessoa, então em parte, a culpa é sua.
Eu tinha poucas amigas, colegas, amigo do sexo oposto? você foi o primeiro. No inicio eu realmente adorei a ideia de ser sua amiga, o universo masculino sempre foi um bixo de 7 - mil - cabeças, vocês garotos são estranhos, e até pra mim, uma garota peculiar, era dificil de ser compreendido, e você realmente foi um professor, nossos comentários no intervalo sobre o que você pensa das meninas oferecidas, das timidas, das meninas que parecem meninos, das meninas.
Então as nossas conversas foram fluindo, a gente ja conversava sobre muitas outras coisas, eu te contava meus problemas familiares, das minhas constantes brigas com meu irmão pentelho, você me contava das festas que você ia, das viagens que você já fez eu adorava te ouvir, ou pelo menos adorava até você resolver fazer de mim seu diario secreto de uma paixão não correspondida.
Até então eu realmente te via como um amigo, mas algo mudou, era estranho pra mim te ouvir falar de uma menina, uma menina que você gostava, que não gostava de você, e que ainda assim passou a ser o seu assunto de todos os dias, a minha tortura de todos os dias, por que você não repava no meu penteado novo? eu pintei o cabelo você notou? NÃO, você me via e ja ia preparando a caneta pra mais uma vez "escrever" que não ela não atendeu sua ligação.
No inicio eu acreditava que seria uma coisa passageira, não acreditei que você fosse sofrer muito tempo por alguem que não te amava, eu te ouvia, eu não falava, eu somente calava, nem conselhos eu te dava, não tinha espaço, eu engolia tudo, mas depois de um tempo, eu já não conseguia digerir toda aquela historia, intalava na garganta, me sufocava, eu estava quase explodindo, eu explodi por não suportar mais, desculpe mas eu precisei, quanto mais ela te ignorava, mais eu me magoava por você sofrer e me fazer sofrer em dobro.
Você me sobrecarregou com sua historia de amor, que não me incluia, desculpa mas era muito pesado pra mim, eu ja não tenho forças, nem lágrimas. Eu queria um amigo, depois passei a querer algo maior que isso, mas você queria uma menina que não te amava e que não era eu.
Nossa, seu blog é perfeito menina.
ResponderExcluirVocê escreve bem , tem um blog perfeito , os assuntos são interessantes , enfim super perfeito mesmo .
Parabéns realmente pelo seu blog.
Obrigada pela visita em meu blog e estou te seguindo viu.
Abraço.
realmente é algo q deve acontecer com um monte de gente, principalmente na nossa idade. Aconteceu comigo a alguns meses, mais o tempo sempre é o melhor remédio
ResponderExcluirbjs
http://altasviajeae.blogspot.com/