Resenha | Batom Mais Vaidosa 62

26
de
novembro
Sim, chegou, já dei pulos, já passei mil vezes, tirei foto e agora vim mostrar pra vocês uma resenha de uma louca que acabou de receber um produto e já quer contar pro mundo. Desde que a minha amiga me mostrou esse batom que eu quis, e já pedi no mesmo dia e finalmente ele chegou. Vamos conhecer esse lindo?
O batom que estou falando é do lançamento da linha de batons da loja Mais vaidosa, inclusive vem o nome da loja no batom, achei a embalagem bonitinha, bem básica, vem com esse adesivo e informações sobre, fiquei doida pra tirar, mas não consegui haha. Os batons da linha são inspirados nos da Mac, a mil anos que estou procurando o Heroine, mas tava esgotado nas lojas que procurei e, bom, esse é o primo baratinho. Antes de comprar li uma resenha no boca rosa, da Bianca Andrade, e tive mais certeza ainda. 
O batom é lindo, eu to apaixonada, ele cobre muito bem, a fixação é incrível, ok transfere um pouco, mas se você comer algo não vai sair no meio da boca, como a maioria dos batons costuma fazer. A cobertura é matte, e embora na foto ele dê reflexo, ele é seco de verdade, bem confortável por sinal. Achei a cor incrível, tem um reflexo inexplicável, e depois dele não vou investir em Heroine não, se for pra comprar batom da Mac, eu vou investir em outro.
Pra completar o preço do batom é mt amigo, apenas R$10 dilmas. Vale demais né?
E ai, gostaram do batom? Piraram tanto quanto eu? haha
Espero vocês nos comentários, beijiinhos e
até o próximo post.

Amigo Secreto Blogueiras

12
de
novembro
Gente final do ano já ta chegando, como assim?! Esse 2014 foi um lindo, pode repetir ele, produção. Como já virou tradição, esse ano vou participar mais uma vez do amigo secreto das blogueiras do quadradinho, oba. O valor estipulado foi até R$40, o sorteio nem rolou ainda, mas já vou deixar uma dica pra minha amiga não ficar na sofrência. Escolhi alguns produtinhos que to desejando há muito. Escolhi muitos produtos da Vult, tem um preço bom e eu infelizmente não tenho quase nada da marca. Bora lá.
Paleta Vilãs Cruella: Esse é o presente que eu mais quero, desde que vi a paleta que tô desejando. Se não encontrar a da Cruella pode ser de outra vilã, mas essa é a mais linda.
Batons Intense: Gosto muito da qualidade dos batons da Intense de O Boticário, atualmente tô buscando batom marrom pra usar no dia a dia. Fikdik.
Quinteto de Sombras Diva da Vult: Como já falei tô querendo produtos vult, gosto desse quinteto pela praticidade, as cores combinam muito com tudo e dá pra montar qualquer look.
Paleta para sobrancelha: A minha é uma negação e ainda tô procurando um produto que resolva o meu problema.
Paleta Vintage Vult: Essa paleta é linda, e além das sombras com cores lindas ainda vem com blush, achei super prática. Tô desejando.
Pincéis macrilan: se minha amiga não encontrar os outros produtos pode me dar pincéis porque eu amo, de preferência pincéis para olhos ou de base, sem ser o língua de gato, tá?

Agora, se você não me tirou no amigo oculto e quer 
me dar algum desses itens de presente, faz favor de ficar a vontade hahaha.
 Beijo gente e até o próximo post.

1º Vlog Espanha: Camarão, 10h de viagem, chegada, balanço e patinete

11
de
novembro
Gente no post de hoje tem vlog de viagem, êêê. Pra quem não sabe (eu sempre uso essa frase né? rs) eu viajei pra Espanha, fiquei por lá um mês - posso dizer que morei fora do país? *-*, fui fazer intercâmbio. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, me belisca porque parece que ainda to sonhando. Vloguei a viagem toda pra poder compartilhar com vocês no blog e no canal. No vídeo de hoje são os primeiros dias da viagem, mas confesso que com o passar do tempo vai aparecendo coisa mais legal, então acompanhem todos os vídeos ein. Vou deixar pra vocês algumas fotinhas também e eu espero muito que vocês gostem. 



Bora pro vídeo?!


Espero que tenham curtido o post. Beijinhos e até o próximo :*

Planejando uma viagem 'cazamigas'

8
de
novembro


Esse post provavelmente vai me fazer chorar de saudade, isso porque em maio eu fui para na Argentina, junto a mais três amigas, e foram dias inesquecíveis, que todo dia eu torço pra rolar um flashback. Já tem um tempo que viajo com meus amigos, claro, viagens pra locais mais próximos, ok ok, um único local, Caldas Novas, êêê. Embora eu vá comentar aqui sobre planejamento, vale ressaltar que a ideia de ir, veio de uma hora pra outra, assim como todas as outras decisões tomadas. Importante lembrar que dinheiro pra viagem nunca é demais, ainda que você volta com uma grava, economize bastante pra não passar vontade, favor vá trabalho, não vá pedir pra mamãe (como eu sempre faço). Mas pulando a loucura que foi chegar a conclusão de que viajaríamos, vamo pular pras dicas que podem te ajudar nas suas férias dos sonhos.

1) Decida quem vai
Coloco essa opção como prioridade porque, se você tá afim de fazer uma viagem e economizar no que for possível, a hospedagem vai ser fundamental. No total somos 5 amigas, e dificilmente hotéis, hotels e pousadas possuem quartos com esse número de cama, dividir o grupo consistiria em dois quartos, que consequentemente resultaria em uma diferença de dinheiro. Como eu viajei com mais três amigas, fechamos um quarto pras 4 e deu tudo certo, saiu um preço suuper ok.

2) Pesquise datas
Digamos que a gente não viajou beem no período que a gente queria, fizemos a escolha por eliminação, dentre as opções de passagem mais barata. Pra essa pesquisa, recomendo muito o site Decolar, lá você pode pesquisar passagens, hotéis, pacotes e tudo mais, nunca comprei lá, mas é o primeiro site que eu entro. No nosso caso viajamos em maio, assim, no meio do semestre da faculdade haha, loucas, porém felizes.

3) Compra das passagens e hospedagem
Tem que ser ousado nessa etapa. Minhas amigas e eu viajamos pra Argentina, outro país, que nenhuma de nós tinha ido, ou seja, todo mundo 100% perdida. Nesses casos as pessoas preferem fechar um pacote com uma agência de viajem e pronto, os caras vão te carregar pra tudo quanto é lugar. Eu entendo que este seja um serviço importante, mas na minha opinião eles cobram muito mais do que merecem, então a gente preferiu comprar passagens separadas da hospedagem, saiu um preço muito bom. Pra escolher a data e preço a passagem, como eu já disse foi no decolar, já a questão da hospedagem o site que eu amo é o tripadvisor, lá é possível pesquisar hospedagem no mundo inteiro, e as pessoas podem dar opinião da sua experiência, fotos do local e tudo mais. 


4) Pesquise sobre o destino
Já com as passagens e hospedagem tudo certo, agora é o momento de planejar a viagem, principalmente quando não se contratou pacote nenhum. É ideal saber o clima no período que você for, pra poder escolher o que levar. Pesquise também pontos turísticos e aspectos culturais da cidade. Existem alguns países que exigem algumas vacinas, confira se está tudo em dia. Os documentos também. Existem muitos blogs que relatam viagens, é legal visitar essa galera.

5) Não leve muita coisa
Para a viagem, recomendo que não leve muita coisa, depois da pesquisa leve somente o necessário, no caso das roupas, escolha peças coringas, que combinem entre sim, porque sair em todas as fotos com a mesma roupa também não é legal. É importante ficar ligada também no excesso de bagagem, se quer comprar, vá com espaço sobrando.

6) Deixa pra dormir em casa
Na minha última viagem vi uma galera desperdiçando muitas oportunidades, geente, se quer descansar fique em casa, na sua viagem, vá bater perna, conversar com as pessoas, descobrir novos lugares, se permita e aproveite!

E ai, ta pensando em viajar pra onde?
Bom gente, com base na minha experiência eu acho que com essas dicas já da pra fazer uma viagem legal. Qualquer dúvida ou ajuda que necessitem, deixem um comentário aqui a baixo que eu vou amar responder. Super beijo e tchau :*

DM2014: Último prazo

7
de
novembro
Como assim já estamos em novembro? Gente o tempo passou tão rápido e daqui a pouquinho o bom velhinho vai bater na porta. Não sei quem tem acompanhado, mas desde o início do ano eu tô num projeto de emagrecimento, desde o início do processo, 17 kg já foram pro espaço, porém ainda não cheguei à minha meta final, e o prazo agora é menor, né?
To focada pra perder alguns kilinhos o mais rápido possível, principalmente depois de ficar um mês sem treinar e comendo batata no mínimo duas vezes por dia, guenta essa? Nem eu. Então o plano é chegar à 55 kg até o último dia do mês. Semana que vem vou postar os resultados e o que tenho feito pra chegar a esse peso. Pra não ficar na rotina tô tentando variar o cardápio, se alguém tiver alguma receita fitness, ou algum lugar que eu encontre coisas fáceis, claro, porque eu sou péssima pilotando o fogão haha.
Acompanhem gente, estamos quase chegando ao objetivo. Foco, foco e foco!

5 Coisas que aprendi com o intercâmbio

6
de
novembro
Oi povo lindo, que saudade. No post de hoje, além da saudade que tenho, quero compartilhar também o aprendizado que tive durante o meu mês de intercâmbio na Espanha. Sim, eu não postei nada sobre isso aqui, mas agora tenho muita novidade pra contar. Então vamo lá.

1. Aprender a lidar com as pessoas
Eu sou uma pessoa fácil de lidar, porém tenho algumas peculiaridades que podem me causar problema. Sou cheia dos meus achismos e conceitos previamente criados. Já nas primeiras horas de viagem dividi os grupos 'gosto, não gosto' e por pouco não perdi a melhor oportunidade da minha vida. Passei a viver um dia de cada vez e perceber que as pessoas sempre tem algo de bom a oferecer, sempre um aprendizado, inclusive aquelas que de primeira eu não curti.

2. Se permita viver
Aqui no Brasil eu digo não pra um monte de coisa, mesmo sem conhecer, mesmo sem tentar. Lá eu saia, conhecia e comia coisa diferente. É sempre bom conhecer novas cores e sabores, antes de dizer se gosta ou não.

3. Faça amigos
Infelizmente eu me toquei disso um pouco tarde, a cada grosseria, principalmente do povo de lá, eu já me bloqueava, acho que sou movida a simpatia sabe, rs. Acabou que conheci espanhol, italiano, um povo muito legal, e o meu medo me fez não conhecer mais gente. O bom é que as pessoas que foram do Brasil, eu já amo <3 haha #seuslindos

4. Corra atrás dos seus sonhos
Pra quem não sabe, eu venho de família bem simples, e moro numa cidade, próxima a Brasília, que por muitos é considerada periferia, talvez seja mesmo, e nem por isso eu me prendi a minha realidade, eu quero é conquistar coisas grandes, Espanha foi apenas uma delas.

5. Aproveita porque o tempo corre
Antes de viajar eu pensava, 'meldels um mês é muita coisa', tinha medo de ficar tanto tempo longe de casa, longe da minha rotina, do meu país. Chegando lá achei que o tempo fosse passar se arrastando, assim como acontece aqui, e eu estava completamente enganada, quando eu vi, já tava pegando o voo de volta, se eu soubesse que seria assim, não teria nem dormido.