I'm

Não é daquelas que chama atenção, tão comum, tão igual. Não chega a ser feia a ponto de sofrer bullying, muito menos bonita para despertar paixões, tão unicamente igual a todo mundo, tão singularmente ninguém especial. Tem dias ruins quase todos os dias, mas não se permite incomodar ninguém com essas bobeiras.

Já desejou ser tanta coisa, cantora, modelo, artista, médica, advogada... tanta coisa fora da sua realidade, tanta coisa inalcançável, qualquer coisa que não fosse ela mesma, qualquer pessoa forte, confiante, que não se importasse com nada, com ninguém. 

Tentou, pensar primeiro em si, não dar tanto valor as críticas, ser uma pessoa melhor, sempre feliz, não dar tanta atenção aos problemas da vida, diminuir o que era ruim, coisificar sentimentos e saber manipulá-los, tentou ser vazia pra não se preocupar com borboletas no estomago, nem e nada do tipo. 

Tentou, bem que tentou. 
Falhou mais uma vez.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.