Mudei.


Talvez esse seja o momento ideal, de desistir de certas portas e sair em busca de novos rumos, não estou deixando nada pra trás, apenas decidi não ficar parada nesse obstáculo. Acho que mudei. As minhas antigas preocupações, como o dever de casa, a roupa do dia ou perder o capítulo da novela, ficaram perdidas no tempo, hoje eu tenho que dedicar mais do meu tempo aos meus trabalhos da faculdade, ao meu horário de trabalho e ao meu futuro em construção.
Todos temos o direito de mudar, de desejar coisas novas, pessoas também. Cansei de buscar a perfeição, de tentar fazer tudo certo e ser uma boa moça, um bom exemplo, mas talvez eu seja, porque ainda bem que não sou mais fã de princesas de contos de fada, imagine o que seria da minha vida se eu ficasse sentada esperando um final feliz chegar acompanhado de um príncipe encantado?
Não se encontra felicidade em prateleiras de supermercado, muito menos sorrisos pra vender em farmácia. Chegar de viver da espera, chegou a hora de agir e pensar apenas em si, cada um cuidando da sua vida, esse é o lema. Melhor que dar o melhor de mim para os outros, e fazer isso apenas para mim. Tenho tantas coisas pra fazer, 24 horas tem sido tão pouco, não tenho mais tempo para me ocupar com imagem que passo para os outros, quer saber, danem-se todos. Eu não sou vitrine, e a vaga para conselheiro da minha vida está fechada por muito tempo. Desculpe, mas os dias estão se passando e agora eu só tenho tempo pra cuidar de mim, suas opiniões e conselhos vão ficar pra depois, ou pra nunca mais.