Eu não te perdoaria. Se os meus "achismos" se tornarem certezas, eu te prometo, do fundo do meu coração, que dessa vez eu não vou fazer de conta que nada está acontecendo. Você sabe bem que um dia eu acreditei em você, na sua honestidade, te considerava um quase deus, a tradução do amor, mas suas atitudes fizeram com que toda essa novela que eu vivi chegasse à aquele ultimo capitulo decepcionador. Viver isso novamente eu não aguentaria.
Eu não te perdoaria. Foram anos tentando ignorar tudo o que se passou, reconstruir a minha vida com um buraco no meio do estômago, e do coração. Como se de repente tudo o que eu acreditei um dia, tudo o que foi verdade, tudo o que me fazia sorrir e acreditar que para ser feliz era necessário, eu acreditava ter uma base forte, que caiu por terra, assim como a minha esperança.
Eu não te perdoaria e não me permitiria derramar mais nenhuma lágrima por essa história, já chega, derramei o mar pelos olhos. E ao meu coração eu peço desculpa, mas ele teria que levar pro resto da vida essa dor e decepção, perdoar agora, seria aceitar que todo esse tempo eu que eu vivi "recuperada" foi só um engano, a espera da máscara cair de novo. Não, não mais.