Sim, to doente.

Olá fias, tudo bem? Vocês devem ter notado o meu desaparecimento. Bom, ha uma semana começaram minhas aulas, período de conhecer novos professores, novas metodologias e já alguns trabalhos pra fazer. Na terça-feira ainda arrumei mais um problema, sentei de mal jeito e desde então venho sentindo dor no coccix - ultima vértebra da coluna - problema que ha uns 5 meses atrás eu já tive. Odeio ir no Hospital, principalmente porque tenho que ir nos públicos, é um caos, mas não aguentei as dores fortes e na quinta-feira eu fui ao ortopedista, me passou um remédinho e me mandou pra casa, não adiantou muita coisa.

No domingo eu fui novamente ao hospital, uma fila enorme e nem sinal dos médicos, detalhe que por causa da dor eu não podia nem ficar sentada, quando finalmente fui atendida pelo ortopedista ele me encaminhou para a área de Cirurgia Geral, indicando que poderia ser um Cisto, e nesse caso eu teria que fazer uma cirurgia pra tirar, omg pensei as piores coisas do mundo. Mais espera, mais cansaço, mais dores...

Depois de três horas em pé e chorando de dor eu fui atendida por uma médica que foi muito gentil e me tratou super bem, me mandou tomar alguns medicamentos na veia e tirar um Raio-X. Um minuto para a minha revolta, quando cheguei na sala dos medicamentos tinham duas pessoas na minha frente, quando chega uma vigilante do hospital, com o pé inchado e de cadeira de rodas passando na frente de todo mundo, minha mãe não aguentou e reclamou, rapidinho a mulher se tocou e saiu, me diz se essa vigilante não é uma vaca?

Por não conseguir ficar sentada tive que ser medicada em uma maca, largada no corredor do hospital, oh God, dessa parte não gosto nem de lembrar. Depois disso eu já estava me sentindo muito bem, mas ai vem a bomba. Com o resultado do raio-X a médica disse que eu poderia ter fraturado o osso, e que parecia que essa minha inflamação era coisa mais séria do que a gente imaginava. Voltei para o ortopedista e ele falou que o osso não tava quebrado não, que eu só precisava de remédios pra dor mesmo. Conclusão? Eu nem sei bem o que eu tenho, a unica coisa que sei é: Não posso sentar, to passando esses dias deitada; continuo sentindo muitas dores; estou de atestado de 8 dias; tenho que tomar comprimidos toda hora; e vou me enrolar toda na faculdade e; eu não desejo isso pra quase ninguém.

Então por favor não deixem de acompanhar o blog porque eu não abandonei, mas no momento não tenho condições. Beijo e tchau.