Eu não te amo porque você beija e me abraça forte quando eu preciso. Eu te amo porque você faz com que o tempo pare e eu me sinta envolvida e protegida. Minha felicidade não significa colocar no meu status 'em um relacionamento sério', nem te dar o titulo de namorado, ou em ter uma aliança no dedo mostrando que estou comprometida. O que realmente me faz sorrir por nada é acordar umas seis horas da manhã com o celular tocando só pra você me perguntar se eu dormi bem e desejar que eu tenha um bom dia.
Eu adoro ler seus depoimentos e status de msn que eu sei que são pra mim, mas sorrio muito mais fácil quando leio e releio as cartas, quando com pequenas frases você me faz lembrar que eu fiz uma escolha certíssima ha alguns anos atrás. Me fez acreditar que o amor pode sim andar de mãos dados com a felicidade, saudade, ciúmes, lágrimas, sem fazer com que isso pareça com algo ruim.
Você me faz feliz quando liga pra conversar nada, quando me faz rir de coisas que não tem graça nenhuma, quando insisti em dizer que sou linda e que te faço feliz. Mas lógico que eu também adoro quando você me abraça apertado e me beija sem se preocupar com o relógio. Descobri motivos pra ser feliz quando minha vida cruzou com a sua. Eu já falei hoje o quanto eu te preciso?