É engraçado, porque eu sempre acreditei que o tempo não resolve nada, que esperar por ele é desculpa pro acomodados. Mas hoje tenho que concordar que ele me fez muito bem, aparência? talvez sim, confesso que hoje sou mais feliz com o meu reflexo, mas acima de tudo a minha personalidade e o meu caráter fizeram muitos aniversários, e as voltas daquele relógio não foram em vão.
Perdi as contas das noites mal dormidas, das lágrimas derramadas, das vezes deixei de acreditar na vida, no ser humano, no amor, graças as atitudes de outras pessoas. Entreguei a chave e deixei que outra pessoa desse ignição e dirigisse a minha vida. É difícil colocar os pensamentos no lugar e organizar os sentimentos, mas esses meus aninhos a mais não chegaram só pra reunir os meus amigos, cantar parabéns e comer bolo, serviram para que aquela menina que vivia uma utopia, acordasse para o que a vida é hoje, bem vinda a realidade.
Não quero acreditar em uma vida perfeita, sem machucados, porque agora mesmo eu tropecei e doeu, e vai ser assim sempre, só quero ter força de me levantar, tomar o que for bom pra mim e ignorar o que não tem valor, ou importância. Além das pessoas, tem o sol, as flores, o céu, e tudo o que ha de me roubar um belo sorriso por pouca coisa. E embora tempo, eu não te ache tão decisivo, obrigada por me fazer quem sou hoje.