I cresci.

As mudanças parecem tão bruscas mas o que parece é que ontem eu vesti o meu pijama rosa de bolinhas, peguei o meu ursinho e fui ter o meu sono feliz, tive um pesadelo e acordei a Daniele com quase 18 primaveras completas, universitaria, com alguns centimentros a mais e cheia de responsabilidade. Pode ser que a mudança na vida de muitas pessoas não tenha sido assim, mas acreditem a minha foi.
Eu, filha unica, mimada e bem cuidada, nunca precisei de muito esforço pra conseguir o que eu queria, meus pais sempre funcionaram a base de um pouco de drama e charme, existem pessoas que julgam isso como estragar o filho, mas creio eu que meus pais fizeram um bom trabalho. O problema é que eles esqueceram de me avisar o momento certo de andar com meus proprios pés, de buscar um rumo, só meu.
Uma coisa é escolher a roupa de domingo ou entre a Barbie Veterinaria e a Barbie professora, outra coisa é escolher uma faculdade, uma futura profissão, um bom curso, entre uma viaje ou uma carteira de habilitação, e pra uma menina mimada em seu fabuloso castelo, essa é uma reviravolta total.
Eu não era uma menina vazia, tinha uma certa visão de futuro, mas sempre imaginei que a frase "tudo a seu tempo" não passava de 20 km/h, mas passa. E foi assim como num toque da varinha de condão, eu me deparei com um mundo inteiro pra eu me deliciar ou me perder completamente, pronto cresci.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.