Eu particularmente, vivo preocupada, me preocupo com o exercicio que eu esqueci de fazer, com o livro que eu esqueci de ler, com a louça que eu esqueci de lavar, com as coisa que esqueci de lembrar. Mas não sou a unica, existe um mundo inteiro ai fora, cheio de preocupações, cheio de angustias antes de dormir.
Meu pai fala muito em inverção de valores, mas eu vejo não foram só os valores que mudaram, as coisas que são importantes, mudaram também. Quem dera se as pessoas se preocupacem com a fome e o desemprego, ou com coisas mais faceis de resolver que beneficiariam muitas pessoas, mas não.
As pessoas dão valor e se preocupam muito mais com a aparência e acabam esquecendo que existe alma e coração embaixo da maquiagem e da roupa de grife. Se preocupam em parecer bonitas de acordo com os padrões que a socidade e impõe, e esquecem que a beleza esta em toda parte. Se preocupam em ser iguais e limitadas, mesmo que no fundo saibam que todos somos diferentes. Se preocupam em ter amigos espalhados por várias redes sociais e acabam esquecendo que os verdadeiros vinculos, aqueles que existem toque e sentimento, estão perdidos por ai. Se preocupam em parecer fortes e auto suficientes, esquecendo que a tendencia do ser humano é ser fragil. Se preocupam em não expressar sua opnião propria, só pra não parecer diferente, pra não dizer o que deve ser dito. E no fim das contas, se preocupam em evitar o julgamentos das pessoas quando na verdade o pior julgamento e que não pode ser evitado é aquele que vem do reflexo do espelho, seja lá qual for.