É que hoje sofro as consequencias das minhas escolhas no passado, algumas dolorosas, outras agradaveis. Fazer escolhas me dá muito medo, eu ja escolhi não escolher, mas essa escolha não é minha. Sempre tive medo de dizer sim, e lá no fundo saber que o melhor era o não, ou de dizer não, e só lá no futuro descobri o grande equivoco que comi. Minhas escolhas me trouxeram até aqui, e as outras escolhas vão dizer pra onde vou, é como prever um futuro imprevisivel.
Nunca acreditei em destino, isso é desculpa pra quem não tem foco. De fato, tantas vezes minhas escolhas me afastaram do meu objetivo final, escolhas que tornaram o caminho mais longo, cheio de obstaculos, e o ponto final parece já não mais existir, porém eu vejo aquela tal luz no fim do tunel, ainda fraca e pequena, mas existe, e até chegar até ela, ainda tenho muitas escolhas pela frente.
Mas sei onde quero chegar, esse é o ponto principal, não importa que o caminho esteja escuro, nem que eu caia se por acaso eu correr, nem que eu ande devagar demais, nem que eu pare pra descançar, eu ei de chegar lá naquela luz.
Texto interessantíssimo. Vale salientar que devemos ter um NÃO pronto a nunca dizer SIM e um SIM pronto a nunca dizer NÃO. Isso me fez lembrar o que diz Baltazar Gracián ... Não e sim são palavras breves, mas exigem reflexão prolongada.
ResponderExcluircheiro
Tendo foco e vontade, não importa se há destino, sorte, azar ou seja lá o que for, no final tudo dá certo!
ResponderExcluirÉ muito importante pensar bem antes de fazermos nossas escolhas na vida!!
ResponderExcluirAcho que concordo com você sobre o destino. Deus nos deu livre arbítrio e nossas escolhas tem consequencias, que podem ser boas e ruins, depende da escolha.
ResponderExcluirÓtimas escolhas pra você, meu amor.
gostei das coisas que escreve.
ResponderExcluireu acredito que as nossas escolhas nos fazem amadurecer, e que se não fosse elas sempre teriamos a duvida do que teria sido se não tivessemos tentado! (:
beijoo! ta lindo o blog!
http://blogbatomesaltoalto.blogspot.com/
é engraçado viver sempre achando, que sabe.
ResponderExcluir