+

Eu posso ser mais, mais do que você vê, mas do que você espera, mais do que eu acredito ser. Sinto que é uma boa hora de ir bem fundo, de mergulhar sem medo de me afogar, eu preciso. Preciso mostrar pro mundo que eu posso mais, posso ser uma boa amiga, boa filha, boa funcionária, um bom exemplo, eu posso ser muito mais. Essa vontade de me entregar mais a mim mesma, de ser mais feliz, de trazer mais felicidade, de ser um pouco mais de mim, me tira o folego as vezes, mas eu quero. Quero mostrar pra você e principalmente pra mim que essas coisas que escrevo tem algum sentido, que a garota do espelho é sim muito bonita, que a minha personalidade pode ser tão forte e marcante quando a de muitas pessoas que eu admiro. Sei que tenho tempo e coragem, me dê espaço que eu vou ocupa-lo, vou ser muito mais de mim. Me aguardem, tem uma parte de mim, uma parte além dos seus olhos que você vai querer conhecer, e mais, você vai querer muito mais.

8 comentários :

  1. adoreei o blog!
    seus textos são ótimos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto. Amei o seu layout tambem!

    ResponderExcluir
  3. liindo texto *O*
    parabéns !
    beeijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito bonito seu texto. Um verdadeiro desabafo.

    ResponderExcluir
  5. Às vezes nos esquecemos que somos muito mais do que aparentamos. Quando voltamos para dentro de nós, cmas é quando nos vemos com vontade de crescer que redescobrimos nossas qualidades. :D

    Eu adorei, vou te seguir!
    Dá uma passadinha lá no meu blog :)
    comediaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me remeteu nostalgia, gostei sim!

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2011/01/maldicao-do-amor-outra-face-da-logica.html

    ResponderExcluir
  7. Isso que é declaração de amor..

    ResponderExcluir
  8. Nostalgia *-*

    http://oiadolescentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.