Sobrando.

Vai chegando o fim de cada ano e na maioria dos blogs e mentes está passando um filme, uma retrospectiva do que se foi vivido, do que gostariamos de ter feito, dos lugares e pessoas que gostariamos de ter conhecido, das coisas ruins que poderiam ter sido poupadas e a lição de vida que deveria ter sido aprendida de uma forma menos dolorosa. Eu acho fundamental nesse momento refletir sobre coisas que deveriam ter sido poupadas, no meu ponto de vista, os excessos.
Na nossa vida sempre tem alguma coisa sobrando, sempre mesmo. Reclamações eu tenho pra dar e vender, me sobram, pessoas que não me acrescentam em nada, me sobram, kilinhos, pizzas, sanduiches e refrigentes, me sobram muito. Eis o X da questão, claro que ninguem quer viver só com o basico, o suficiente, as pessoas gostam mesmo é do exagero, mas nem tudo que sobra é bom, tem tantas coisas que poderiam ser jogadas fora, sentimentos que não tem mais utilidade, joga tudo fora.
Nada melhor que em um novo ano, uma vida nova, lugares novos, novas vontades. Não ha nada tão bom que não possa ser melhorado, ser feliz não é exagero, crescer e evoluir é regra. Se esvazie de coisas inuteis e se preencha de coisas novas. Chega de coisas inuteis sobrando.

3 comentários :

  1. A gente vive a era do exagero.
    Tudoi que quero para o ano que vem (a partir de agora) é me desapegar cada vez mais do Ego, sabe... to limpando minha gaveta aqui!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. É bom colocar uma espectativa para o novo ano, colocando posts previstos e dicas.

    ResponderExcluir
  3. É muito importante fazer esta limpeza pessoal...
    Ainda mais neste momento de renovação de ano!

    ;D

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.