Sim.

Acordara aquela manhã com o sorriso que quase dava pra ver de costas, era um grande dia, uma nova fase em sua vida, o dia do seu casamento. Desde de criança sonhara com aquele dia, vestido branco, alianças, daminhas de honra, igreja repleta de flores, seu amado a esperando com um lindo sorriso no rosto, e o tão esperado sim. Depois de tantos namorados que a enganaram e a fizeram odiar todos os segundos da sua fantasia de casamento, finalmente encontrara o homem da sua vida, aquele que a liga em plenas seis horas da manhã só pra desejar que tenha um bom dia, aquele que a surpreende com flores e com beijinhos na bochecha. Sim, aquele teria foi o homem escolhido pra ela compartilhar essa nova fase.
Incrivel como o dia esta lindo hoje, os passaros cantam, o céu azul e algumas nuvens em formato de coração, sim, o mundo conspira a seu favor. Tomou café e saiu pra seu dia de princesa. Salão, massagem, manicure, maquiagem, ateliê, noiva, carro e porta da igreja. Naquele momento impossivel era não sentir um frio na barriga, mas ainda sim uma sensação de alegria tomava conta de todo o seu ser, sentia um corrente de ansiedade que ia do pé até o seu fio de cabelo. Respirar fundo, entrar. Todos a olhavam, lindas em seus vestido branco, cheio de laços e seu buquê de flores, e ela respondia aqueles olhares com doces sorrisos.
Durante toda aquela cerimonia viajou em seus pensamentos e se perguntou se aquilo realmente daria certo, em uma era onde o amor esta tão banalizado, será que ela realmente seria contemplada com o felizes para sempre? Olhou para seus pais e desejou do fundo do coração ter um casamento como aquele, não era perfeito, haviam momentos dificeis, mas se estavam juntos a tanto tempo, com certeza ali havia um grande sentimento. Finalmente olhou para aquele lindo rapaz ao seu lado, que a prometera amar eternamente, e disse sim.

7 comentários :

  1. Sim.
    Um ótimo título para o texto que se segue.
    O casamento é um lance brega, o amor não.
    Poderiam tirar pelo menos o "ser fiel na doença e na pobreza e na não sei quê...". Isso é consenso, contrato a se rever, e não prisão.
    Por isso entendo o questionamento da noiva de seu texto.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. muito bom; :D
    nem li tudo aa meio oculpado mais depois volto p/ termina;
    --------------------
    visita?
    www.diversao-web.com

    ResponderExcluir
  3. bacana o teu blog. lay out leve e fácil de navegar.
    Infelizmente várias coisas hoje em dia andam banalizadas. Mas quem serão os verdadeiros culpados disso?
    É um momento de refletir.
    Sucesso com o blog.

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  4. O Amor é banalizado hoje em dia pela sociedade. Teu texto mostra que ele existe e que o ser humano sempre precisará de alguém ao lado, apesar das confusões internas que sempre existem.

    Te sigo,
    segue lá e comenta tbm se puder ;D

    http://ckmagno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. menina seu texto ficou simplismente incrivel
    beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.