Dia dos namorados.

Fuçando alguns blogs vi que grande parte escreveu o quanto ama seu namorado (a)  ou expressando sua raivinha de estar solteiro nessa data tão cheia de coraçõeszinhos no ar, mas se escondendo por trás de posts agradecendo a solteirisse. Não adianta almodiçoar céus e terras, todo mundo passa por isso, eu sei .

Ja faz um tempo, mas eu lembro muito bem, a maioria das minhas amigas sempre quis um namorado, acho que algumas - muitas - delas não sabiam nem pra que, só tinham convicção que queriam dar esse titulo ao primeiro candidato que aparecesse, pois bem isso não dava certo - só eu via isso -, vi namoros terminarem em menos de uma semana e magoas que demoraram para serem superadas. Eu não fazia parte desse grupo, preferia ficar na minha, talvez eu ainda não fosse madura o suficiente pra sustentar uma relação, talvez a idade me fizesse gostar mais de assistir desenhos animados do que me preocupar com um namorado, ou até mesmo ainda não fosse a minha vez de ter um principe encantado, mas sim eu acreditava que um dia ele chegaria. Sentei e enquanto esperava vi todas as minhas amigas colocando 'namorando' no relacionamento do orkut, mas esperei e logo a frente vi o status, o subnick, uma grande propaganda de solteirissima, no colt e muita revoltinha de adolescente, eu definitivamente não queria passar por aquilo.
E felizmente eu pulei essa fase, não digo que foi sorte, e sim sabedoria, isso que falta em muita gente. Namoros vão muito além de declarações no orkut ou no msn, consiste no pensar no outro, respeitar e gostar de verdade. Aceitar seus erros, valorizar suas qualidades, surpreender de vez em quando, uma carta, um bombom, um abraço, tanto faz, demonstrar é importante. Guardem suas declarações, suas palavras de afeto para o momento, olho no olho, é muito melhor e por favor não tentem apressar a chegada da sua outra metade, ele tem pernas e vontade propria, sabe vir sozinha.

6 comentários :

  1. adorei, alguem tinha que falar a verdade !
    eu espero o meu amor tranquila, uma hora chegará, ou quem sabe eu não nasci p. ser solteira ?

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo . Eu espero muito pra que minha hora chega , mais quanto menos a gente espera dizem que chega . Parei d epensar um pouco nisso . Adorei o post :D beijos :*

    ResponderExcluir
  3. aai adorei seu blog :)
    da um olhada no meu, começei agora; se gostar segue !

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post danizinha. Concordo plenamente com você, eu sou uma pessoa que nunca havia pensado em namorar tão cedo. Mas tanto deixei de esperar, que apareceu. Não procurei, simplesmente aconteceu e agora não consigo mais viver sem, prefiro assim.

    ResponderExcluir
  5. Também não sou do tipo que namora por namorar. Sou à moda antiga, tenho que me apaixonar e aquela coisa toda. Enquanto isso não acontece, prefiro esperar também.

    Ah, e obrigado pelos comentários em meu blog, fico muito agradecido =]

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Felizmente alguns ainda tem sabedoria...temos que ver o lado bom da coisa!!!hehe
    É uma faze complicada acho q de 12-16 se for pra generalizar, vamos na onda da galerinha, sentido muitas vezes sob pressão...aiai como eu passei por isso!!! aff...pelo menos apredi com os erros das gurias...namoravam ...separavam...choravam...e no final de tudo...choravam de novo!!!

    E o mais imprecionante é q a nova geração tá fazendo a mesma coisa...não basta a gente q é mais maduro(só um tikim!)falar essas criaturas não escutam..o jeito é deixá-las aprender sozinhas!!!
    ^^
    bjim
    Ótimo post prima ...xD

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.