Se eu falasse pra Child que eu não sei o que escrever, ela me diria mais uma vez para escrever como me sinto, mas hoje farei diferente, farei o mais dificil, escrever sobre o que sinto.
Seria mais facil escrever sobre minhas dores e lamentações, do que escrever sobre quem me faz tão bem. Você chegou pra realmente mudar algumas coisas na minha vida, meu comportamento, alguns modos e até mesmo meus pensamentos. É tão facil ser simplismente eu quando estou com você, sem mascaras, sem pose, sem farça. Já distribui abraços, carinhos e sentimentos para pessoas que não mereciam, e só depois de você eu pudi enxergar isso. Já acreditei que ja tinha amado antes de você aparecer, e só depois que te conheci percebi que isso era um grande engano.
Eu não acreditava que pudesse existir alguem que entendesse esse meu jeito peculiar de ser, até você aparecer e provar que além de entender, consegue me completar. Com você eu aprendo a cada dia mais sobre o que é amor, esse sentimento tão bom e inesplicável. E eu já não consigo me imaginar longe de você, e o que eu desejo para o meu futuro é que você faça parte dele, independente de qual seja. Eu preciso de você pra me dar a força que eu não acredito ter sozinha, pra ser o verdadeiro eu ,que só consigo quando estou com você.
Não há razão pra não ser pra sempre ♥
Como pode uma pessoa ser tão maravilhosa assim? ♥
ResponderExcluirJá vi que você é como euu, gosta e precisa escrever o q sente, um modo de se libertar.. muitoo bom.. adorei o texto..
ResponderExcluiragora, flor, vc nao pegou o selinho que te dei la do meu blog neh? o Make Up tudo de bom, vai la e pega, indiquei ele pra vc tbm..
Bjim
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirDanizinha, tem como você me seguir ? agora troquei de layout, então dá, finalmente achei um layout que presta KKKK /eu acho
ResponderExcluirps : lindo seu post, apaixonadissima *-*
"viver e não ter a vergonha de ser feliz".
ResponderExcluirSeja feliz.
Minha linda... Tu és tão maravilhosa!
ResponderExcluir