9
de
fevereiro

Quem é deste seculo sabe muito bem do que estou falando. Tradução para o ficante: é aquele cara que te beija, que te pertence por algumas horas - ou minutos - que por ti não tem nenhuma consideração e que daqui a pouco vai estar com outra. Sim, um ser muito frio. Ficar com uma, duas ou tres, considere isso perca de tempo. Pegar seis caras. Pegar sete “mina”. Estamos falando de quê, catadores de lixo? Pegar, pega-se uma caneta, um táxi, uma gripe. Não pessoas. Pegue-e-largue, pegue-euse, pegue-e-chute, pegue-e-conte-para-os-amigos. E por que pegar? não dava pra ser um outro verbo mais sutil? Jovens deixam o coração em casa e saem pra ruar pra pegar geral, cá entre nós, sera que eles não deixaram a personalidade em casa?
Mas o que se pode fazer contra os avanços? Então bem vindo a MODERNIDADE, a vulgaridade, e aos seus sinonimos.

2 comentários :

  1. Evolução regressiva?
    Às vezes é melhor ser taxado como arcaico do que seguir preceitos tão ‘abusivos’ – talvez seja uma boa palavra para a classificação que quero.

    Observação:Acredito está lhe seguindo. Cheiro.

    ResponderExcluir
  2. prima me orgulho de tuas palavras *-* só pq falas bonito ashuahshuas não apareceu nos seguidores dik

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer sua crítica, comentário e sugestão, me respeita que eu te respeito, ok? rs. Muito obrigada por sua visita e volte sempre.