↑ antonimos dik
Ja dizia Claudinha Leite "paz, carnalval, futebol, não mata não engorda e não faz mal ♪", mas acho que ela estava um pouco enganada ein? Quem não viu os noticiarios esses ultimos dias? brigas por motivos futeis que acabaram em morte e motoristas inconsequentes alcolizados que acabaram morrendo ou matarão alguem. Cá entre nós, todos sabemos que tem muita gente que não sabe participar do carnaval, bebem, fumam, e aquelas coisas ruins que acabam em coisas piores.
Eu particulamente não gosto dessas muvucas, gente bebada, ilucida e suada - eca - pra isso é ambiente de gente infeliz. Quem realmente é feliz ta com a familia aproveitando o feriado todos unidos, mas não mudemos o foco. Tenho uma amiga que sempre reclama das mães que não deixam filhos ir para festas, só pq a mãe dela é totalmente liberal e em tudo quanto é festa ela tá, mas se pararmos pra pensar um pouco, uma mãe que cuida se preocupa vai largar a filha assim no mundo? não estou falando que amor seja sinonimo de super proteção, não mesmo, mas é que tem um certo limite pra essas coisas, nem muito protetora mas nem muito liberal, o segredo é o equilibrio; também não estou falando que a mãe dela não a ama - longe disso - mas é por que criticar as outras mães que se preocupam com seus filhos? muitas vezes isso acaba causando uma intriga entre mãe e filho - blá minha mãe não me deixa sair, vo fazer merda, já ouvi isso sim.
Esse post é pra ressaltar só algumas coisinhas: cuidado com o carnaval, muitas vezes pode se estar no lugar e na hora errada; mães cuidem dos seus filhos e amiga "para de se preocupar com a minha e cuida da sua vida :DD