Esse é mais post atrasado do projeto 6 on 6, e o tema dessa vez é livros. Confesso que tem foi difícil escolher apenas seis, eu amo ler, e infelizmente por conta da faculdade tenho menos tempo pra isso agora, mas desde criança fui incentivada a ler, inclusive já ganhei prêmio da escola por ter sido a aluna que mais leu livros em um semestre, que lindo né. Então agora vamos para os meus selecionados:
Feitas de fumaça e osso - Laini Taylor
Sim sou dessas que nunca ouviu falar sobre o livro nem a autora, mas por achar a capa linda, compra assim mesmo. Esse livro foi uma surpresa em minha vida, no início achei que fosse me arrepender da escolha, mas amei tão fácil que li rapidinho. Em síntese: Uma menina, que tem cabelo azul, criada por demônios, que não sabe de sua origem, que se apaixonada por um anjo. Fascinante.
Água para Elefantes - Sara Gruen
Quis ler esse livro porque estava na moda e porque meu amor Patts estava atuando na versão filme. Me apaixonei pela história, e chorei muuito pelo elefante, isso me soa estranho, mas foi realmente uma ligação muito forte. Amei.
Garotas de livro - Laurie Halse Anderson
Dá série que comprei por causa da capa - que por sinal é linda, incrível, maravilhosa, vou fazer um quadro-. Comprei pra ler nas férias, mas não durou nem uma semana, li rapidinho e enquanto isso não conversava, nem falava com ninguém. É uma história legal e trata de um assunto delicado, a anorexia. É uma história bacana e envolvente. Um querido.
A Escolha - Nicholas Sparks
Achei esse tema complicado, pela dificuldade de escolher apenas um livro do Sparks, pra mim, é um dos melhores escritores, consegue envolver o leitor em histórias lindas de amor. Acabo tendo problemas com meu namorado quando leio livros do Sparks, isso porque fico triste em saber que essas histórias lindas não me têm como atriz principal. Apaixonante.
Os 13 problemas - Agatha Christie
Comecei a ler a Agatha há muito tempo, e por incrível que pareça não li Desventuras em série, risos. Esse livro em particular, tem a seleção de 13 casos criminosos, que eu nunca adivinho quem é o verdadeiro culpado. Os livros da Agatha são tipo novela que a gente se prende, ou até mesmo desodorante, porque ando com ele em baixo do braço até terminar, fico tensa de ter que esperar pra ler. Me sinto CSI.
Fora de mim - Martha Medeiros
Recomendo que toda mulher leia, esse e todos da Martha, que em minha opnião é uma das melhores autoras brasileiras. Nunca senti tanta raiva de alguns homem sem nem tê-los conhecido, ou ira ser uma mulher tão boba, tão dedicada e bobona. Feminices a flor da pele.
Espero que tenham gostado, amanhã o post vai sair no dia certo, eba.
Beijinhos e até amanhã :*