Passos por ai.

17
de
março
Nessa longa caminhada, nosso passos cruzam com muitos outros passos, alguns sem rumo, sem direção, outro com foco, só andam em linha reta, mas de uma forma ou de outra, todos trilham caminhos diferentes e por felicidade - ou não - temos a oportunidades de conhecer os donos dessas pegadas espalhadas.

Durante essas 18 primaveras vagando por ai, conheci muita gente diferente, de mim e entre si. Sempre permiti que essas pessoas deixassem rastros em mim, vestigios da sua personalidade, é sempre possivel crescer convivendo e se socializando.

Ha alguns anos atras eu gostava de caminhar com pessoas fortes, não em relação a musculos, mas na personalidade, por algum motivo que eu desconheço, eu me sentia atraida a caminhar com pessoas "más", sabe aquele tipo de diminui os outros pra se sentir grande? que faz o possivel para evitar que o outro cresça? Tenho certeza que ja viu alguma pegada desse tipo por ai. Mas no fundo eu sabia que estava no caminho errado, então resolvi caminhar sozinha.
Felizmente alguma força sobrenatural muitas vezes muda a rota e o sentido das coisas e mais uma vez nossos passos se cruzam, e os corações também. Eu não imaginava que ainda existiam pessoas que te fazem elogios só pra te roubar um sorriso, ou que em um tropeção te erguem a mão e te ajudam a levantar. Só então a gente se da conta que não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho e a vontade de ajudar o proximo.
Dai então sua caminhada passa a ter mais sentido, e se ainda não houver uma trilha, encontrar um foco passa a ser mais facil, basta olhar o caminho e procurar o que tenha mais sol, mais arvores, mais flores, mais corações, mais pessoas.

Eu prometo.

15
de
março
Eu sempre polpei justificativas com promessas, erro meu, eu sei. Prometi fazer o meu dever de casa antes de ir usar o computador, prometi organizar minhas gavetas e separar tudinho por cor. Eu garanti que arrumaria a cama assim que eu levantasse e que não iria dormir depois de meia noite, eu falhei em todas essas promessas. Eu não sou mentirosa, mas confesso ter dificuldade em cumprir algo que me pareça uma obrigação.
Mas eu também prometi pensar em você todos os dias, principalmente antes de dormir, prometi te amar cada dia mais, prometi sentir saudades logo depois do beijo de despedida e prometi que ao sair na rua olhando para os lados, porque tudo o que eu realmente gostaria de admirar eu tinha ao meu lado. E cumpri, sem dor nem dificuldade.
Eu prometi pra mim e todo santo dia repito as mesmas coisas, não é uma rotina, sim uma necessidade. De me preencher não de palavras ou de lembraças, mas da sua presença em cada detalhe. Longe das promessas em vão e de beijinhos das pontas dos dedos cruzados, eu me prometo que vou sempre me manter por perto, sempre que você precisar, e amar cada segundo ao seu lado, eu garanto..

Escolhas

4
de
março
É que hoje sofro as consequencias das minhas escolhas no passado, algumas dolorosas, outras agradaveis. Fazer escolhas me dá muito medo, eu ja escolhi não escolher, mas essa escolha não é minha. Sempre tive medo de dizer sim, e lá no fundo saber que o melhor era o não, ou de dizer não, e só lá no futuro descobri o grande equivoco que comi. Minhas escolhas me trouxeram até aqui, e as outras escolhas vão dizer pra onde vou, é como prever um futuro imprevisivel.
Nunca acreditei em destino, isso é desculpa pra quem não tem foco. De fato, tantas vezes minhas escolhas me afastaram do meu objetivo final, escolhas que tornaram o caminho mais longo, cheio de obstaculos, e o ponto final parece já não mais existir, porém eu vejo aquela tal luz no fim do tunel, ainda fraca e pequena, mas existe, e até chegar até ela, ainda tenho muitas escolhas pela frente.
Mas sei onde quero chegar, esse é o ponto principal, não importa que o caminho esteja escuro, nem que eu caia se por acaso eu correr, nem que eu ande devagar demais, nem que eu pare pra descançar, eu ei de chegar lá naquela luz.

Sexta-Feira dia de Mulherice.

4
de
março
Final de semana chegando e independente do programa que se tenha para fazer ou se for simplismente pra ficar em casa, toda mulher merece um dia de Diva, caso esteja sem dinheiro pra ir no salão, vale a pena fazer tudo em casa e arrazar no final de semana.