Opinião alheia.

19
de
janeiro
Ah como as pessoas falam, adoram falar de como seu jeito de se vestir é estranho, como o seu jeito de andar é esquisito, como você parece solitário, o quanto você é e faz isso e aquilo. A maioria das pessoas não se da conta do imenso poder que tem nas mãos, ou melhor, na boca. Eu já magoei muitas pessoas por ter falado o que não deveria, assim como muitas vezes ja me magoaram. Eu adoro sinceridade, mas infelizmente existem aqueles que confudem tal qualidade com grosseria e falta de respeito.
Entre essas pessoas que adoram exercitar os musculos dentro da boca, existem as desocupadas, que são aquelas que não tem nada pra fazer e falam o que der na telha e as invejosas, que te criticam e tentam te diminuir pelo simples fato de quererem estar exatamente no seu lugar. Essas duas "classes" são facilmente detectadas em rodas de "amigos", no trabalho e na escola, eu sei que você convive com algum.
Eu não diria que não ligo para o que falam de mim, até porque estaria mentindo, quem acha que isso é uma forma de ficar popular, conhecido, está totalmente enganado. Eu procuro não das motivos para esses comentários e por isso me encomodo quando algo do tipo acontece. Claro que ninguem pode deixar que essas coisas nos atinjam, nos façam mudar ou nos diminuir.
Eu só quero poder ser eu mesma, sem me preocupar com as consequencias, com os comentários, com o olhar estranho das pessoas, eu não preciso delas, eu posso ser mais que todas elas e não deixar que nada disso mude o que sou ou o que eu busco ser. Obstáculos todos encontraremos, enfrenta-los é uma questão de objetivo, um tijilinho não pode parecer um muro em sua vida, acredite, você é muito maior.

Listen

16
de
janeiro
Quem vive sem musica? Bom eu não. Já fui do tipo eclética que fica balançando o pézinho independente do que estiver tocando, mechendo até muito mais (apaga esse passado). Depois de um tempo passei a  buscar musicas que de alguma forma me traduzissem, de acordo com o meu estado de espirito ou alguma fase da vida, hoje creio que minha vida tenha trilha sonora. Apaixonada por musica, adoro ouvir meu pai tocar violão enquanto eu desafino do lado dele e ele acha lindo, a musica sempre foi isso pra mim, momentos de paz, de desligamento do mundo, de felicidade.
Desde que comecei a f azer aulas de espanhol, me apaixonei pelo idioma, acho um tanto quando caliente. Agora proxima de avançar para o nivel intermediário, ja me considero preparada pra desafinar umas musicas em espanhol e hoje aproveitando o meu momento "eu gosto disso", entre tantas bandas e cantores  latinos, vou compartilhar com vocês o que não pode faltar no meu mp4. Continue Lendo »

Liberte-se coração.

14
de
janeiro

Não vem com essa querido, por tras desses labios que tentam ser tão discretos, existe algum segredo, uma tristeza oculta. Esse olhar escondido por tras desse cabelo caido na testa, fala mais do que você imagina. Essa pose de sempre forte, sempre sério, ah ela não me engana. Talvez outras pessoas não percebam, não vejam o que diz o teu olhar, mas eu vou muito além, vivo dentro disso, tu sabes. Não disfarça, eu sei que olhas pra mim, sei que me queres, e porque não falas? Vai liberte tuas vontades, eu estou aqui, quero ir além junto com você. Não adianta nadar contra a correnteza, não faça isso, é tempo perdido, eu estou aqui e quero te mostrar a direção, mas eu te peço me deixe ajudar. Não precisa ser assim, sabes que me tens, me deixa te ter também, mas por favor para de disfarçar o teu sorriso, olhe em minha direção e com certeza iremos além, juntos.

+

5
de
janeiro
Eu posso ser mais, mais do que você vê, mas do que você espera, mais do que eu acredito ser. Sinto que é uma boa hora de ir bem fundo, de mergulhar sem medo de me afogar, eu preciso. Preciso mostrar pro mundo que eu posso mais, posso ser uma boa amiga, boa filha, boa funcionária, um bom exemplo, eu posso ser muito mais. Essa vontade de me entregar mais a mim mesma, de ser mais feliz, de trazer mais felicidade, de ser um pouco mais de mim, me tira o folego as vezes, mas eu quero. Quero mostrar pra você e principalmente pra mim que essas coisas que escrevo tem algum sentido, que a garota do espelho é sim muito bonita, que a minha personalidade pode ser tão forte e marcante quando a de muitas pessoas que eu admiro. Sei que tenho tempo e coragem, me dê espaço que eu vou ocupa-lo, vou ser muito mais de mim. Me aguardem, tem uma parte de mim, uma parte além dos seus olhos que você vai querer conhecer, e mais, você vai querer muito mais.