Ah como as pessoas falam, adoram falar de como seu jeito de se vestir é estranho, como o seu jeito de andar é esquisito, como você parece solitário, o quanto você é e faz isso e aquilo. A maioria das pessoas não se da conta do imenso poder que tem nas mãos, ou melhor, na boca. Eu já magoei muitas pessoas por ter falado o que não deveria, assim como muitas vezes ja me magoaram. Eu adoro sinceridade, mas infelizmente existem aqueles que confudem tal qualidade com grosseria e falta de respeito.
Entre essas pessoas que adoram exercitar os musculos dentro da boca, existem as desocupadas, que são aquelas que não tem nada pra fazer e falam o que der na telha e as invejosas, que te criticam e tentam te diminuir pelo simples fato de quererem estar exatamente no seu lugar. Essas duas "classes" são facilmente detectadas em rodas de "amigos", no trabalho e na escola, eu sei que você convive com algum.
Eu não diria que não ligo para o que falam de mim, até porque estaria mentindo, quem acha que isso é uma forma de ficar popular, conhecido, está totalmente enganado. Eu procuro não das motivos para esses comentários e por isso me encomodo quando algo do tipo acontece. Claro que ninguem pode deixar que essas coisas nos atinjam, nos façam mudar ou nos diminuir.
Eu só quero poder ser eu mesma, sem me preocupar com as consequencias, com os comentários, com o olhar estranho das pessoas, eu não preciso delas, eu posso ser mais que todas elas e não deixar que nada disso mude o que sou ou o que eu busco ser. Obstáculos todos encontraremos, enfrenta-los é uma questão de objetivo, um tijilinho não pode parecer um muro em sua vida, acredite, você é muito maior.