Um giro completo.

20
de
novembro
Por incrivel que pareça algumas garotas tem dificuldade de engatar a chave fazer e uma mudança em sua vida, seja ela a cor do esmalte, o corte de cabelo ou uma nova razão para acordar e sorrir. E Lize não ligava pra nenhuma dessas coisas, era uma garota muito comum, sem grandes pontos fortes, nem na aparencia e muito menos na personalidade. Gostava de tudo que todos gostavam, se vestia da mesma forma que todos se vestiam, e por isso não se destacava em nada.
Lize no fim de cada ano sempre fazia planos pro novo ano e a nova vida que vinha chegando, o problema é que o papel sempre ia parar no lixo e seus desejos também. Tudo em sua vida era igual, todos os dias a mesma coisa, até que ela conheceu o Lucas, nunca nenhum garoto chamou tanto sua atenção como ele, ele era diferente em todos os aspectos e principalmente num ponto principal, ele sempre a comprimentava e não se mantinha longe dela como todos os outros garotos faziam.
Lucas se tornou para Lize a tal chave, um ponto de partida, um motivo pra querer se olhar no espelho e gostar do que vê. Ela pretendia sair da mesmice, tinha planos pra o dia que começara, iria ao shopping ao salão de beleza e faria Lucas se apaixonar por ela. O ultimo item não se concretizou em um dia, mas não demorou muito, em poucos meses Lize havia se tornado uma garota diferente, determinada e que andava de mãos dadas com o garoto mais interessante da sua escola, Lucas seu namorado. Na sua vida, um giro de 180° graus.
Aprenderam e viveram muitas coisas juntos, sentimentos, cartas e depoimentos no orkut faziam parte da rotina dos dois, era lindo de se ver, difilmente você veria nas ruas daquela cidade um casal tão apaixonado assim. O problema é aquela velha frase " tudo que é bom dura pouco ", realmente era verdade. Toda aquela chama que ardia, aquela chuva de amor intensa, acabou. Lucas queria motivo pra sorrir, e ja não era mais a Lize.
De coração partido, aquela garota que alguns dias atras havia se tornado uma super garota, interessante, bonita e elegante, foi dando lugar a Lize de muito tempo atras, igual a todas as outras, cansativa e intediante como todas as outras garotas. Enfim, um giro de 360° graus. De volta ao ponto de partida.

Tenho andado ...

6
de
novembro
Tenho andado tão confusa ultimamente, tudo tão estranho, parece tudo fora do lugar. Estou sensivel, meus sentimentos tem sido muito intenssos e variam com frequencia. Talvez seja essa minha falta de ocupação que me faça ficar o dia inteiro pensando em coisas que eu só deveria pensar antes de dormir pra fazer com que eu adormeça logo, mas venho mudando essa rotina, passo o dia viajando em pensamentos pra noite me afundar em um rio de insonia e vazio na escuridão.
Tenho andado muito solitaria, sorrisos, conversas rapidas e encontros por acaso, ja não alimentam mais a minha alma, eu quero abraços demorados, conversas prolongadas, nem que sejam pra discutir se o céu realmente é azul. Na verdade eu só queria compartilhar com alguem os sentimentos que estão contidos em meu coração, sentimentos esses que cada dia estão mais oprimidos dentro de mim,  que não fogem e só provocam sensações estranhas no meu estomago.
Eu quero me libertar de todas essas coisas, sentimentos, chame como quiser. Faz tempo que eu não me sinto livre pra entregar a novas sensações, novas pessoas, novos lugares, novos sentimentos, tudo isso que guardo dentro de mim, ocupa muito espaço.Mas sinto que esta proxima a hora de me esvaziar, mas onde eu vou guardar tudo isso?

Sim.

1
de
novembro
Acordara aquela manhã com o sorriso que quase dava pra ver de costas, era um grande dia, uma nova fase em sua vida, o dia do seu casamento. Desde de criança sonhara com aquele dia, vestido branco, alianças, daminhas de honra, igreja repleta de flores, seu amado a esperando com um lindo sorriso no rosto, e o tão esperado sim. Depois de tantos namorados que a enganaram e a fizeram odiar todos os segundos da sua fantasia de casamento, finalmente encontrara o homem da sua vida, aquele que a liga em plenas seis horas da manhã só pra desejar que tenha um bom dia, aquele que a surpreende com flores e com beijinhos na bochecha. Sim, aquele teria foi o homem escolhido pra ela compartilhar essa nova fase.
Incrivel como o dia esta lindo hoje, os passaros cantam, o céu azul e algumas nuvens em formato de coração, sim, o mundo conspira a seu favor. Tomou café e saiu pra seu dia de princesa. Salão, massagem, manicure, maquiagem, ateliê, noiva, carro e porta da igreja. Naquele momento impossivel era não sentir um frio na barriga, mas ainda sim uma sensação de alegria tomava conta de todo o seu ser, sentia um corrente de ansiedade que ia do pé até o seu fio de cabelo. Respirar fundo, entrar. Todos a olhavam, lindas em seus vestido branco, cheio de laços e seu buquê de flores, e ela respondia aqueles olhares com doces sorrisos.
Durante toda aquela cerimonia viajou em seus pensamentos e se perguntou se aquilo realmente daria certo, em uma era onde o amor esta tão banalizado, será que ela realmente seria contemplada com o felizes para sempre? Olhou para seus pais e desejou do fundo do coração ter um casamento como aquele, não era perfeito, haviam momentos dificeis, mas se estavam juntos a tanto tempo, com certeza ali havia um grande sentimento. Finalmente olhou para aquele lindo rapaz ao seu lado, que a prometera amar eternamente, e disse sim.