Ao meu Jesus.

7
de
outubro

Brasilia, 7 de outrubro de 2010.

Quando nos falta coragem de olhar no olhos e pedir perdão pelos atos falhos, só nos resta escrever, pois bem, assim estou fazendo. Sei que não tenho sido aquela pessoa que Tu sempre esperou que eu fosse, que eu tenho me distanciado de todos, inclusive de Você, sei que isso te magoa, por isso quero pedir perdão. Não nos falamos mais com tanta frequencia, nem tenho buscado-te pra contar como foi o meu dia, ja não me lembro a ultima vez que conversamos. A verdade é que estou confusa, me sinto só e Você disse que nunca me deixaria ficar assim, mas talvez eu tenha culpa. Não abri a porta a ultima vez que Tu veio me visitar,  sabes que eu estava ocupada.

Esqueci de agradecer aquele presente cheio de raios de sol, céu azul e nuvens em formato de coração. Esqueci de responder aquele ultimo recado que me enviastes. Esqueci de ir fazer-te uma visita, mas acreditei que estaria ocupado ja que recebes tantas visitas em sua casa, tanta gente pra ouvir, porque iria se importar em ouvir o que eu tinha pra dizer? Talvez os outros tivesse assuntos mais interessantes pra compartilhar.
Em mais uma tarde solitária me dei conta que precisavamos conversar, colocar o papo em dia sabe, mas depois de tanto tempo, tive medo que não quisestes me ouvir, então estou escrevendo-te para pedir perdão, por não orar antes de dormir, por não agradecer por cada dia que eu ainda acordo, pela vida e pelas pessoas que tenho comigo, pedir perdão por me afastar, por renunciar momentos contigo, meu coração se enche de arrependimento e implora por perdão, sei que Tu podes me aceitar de novo.
Forte abraço, de sua filha e amiga, que tanto lhe ama.

Coração na mão.

4
de
outubro
Já era noite quando saí de casa e decidi ir, eu precisava tomar de volta, aquilo que te entreguei e você não soube usar, eu precisava daquilo, estava me fazendo falta. Bati sua porta várias vezes, você abriu e se surpreendeu com minha presença, afinal, depois da discussão desta tarde, eu era a ultima pessoa que você esperava receber como visita.Entrei sem pedir permissão e prometi não demorar. Seguimos até seu quarto, entrei, tentava esconder meu nervosismo, e aqueles barulhos estranhos que as borboletas em meu estomago faziam.
O problema não esta em mim, com certeza está em você, cansei de ligar várias vezes e você não atender, ja não me lembro da ultima noite que dormi e nem de ter outro pensamento a não ser o que você estava fazendo, com quem estava, onde estava. Cansei de amar somente a você, não me sobra nada. Desculpe, mas vim buscar as fotos, presentes e cartas, e por favor não esqueça de devolver meu coração, ele está cansado, merece um novo dono.
Segurei as lagrimas, sai sem olhar pra tras, com o orgulho no meu peito e o coração na mão.
- - -
Perdoem minha ausencia, prometo postar mais.