Brasilia, 7 de outrubro de 2010.
Quando nos falta coragem de olhar no olhos e pedir perdão pelos atos falhos, só nos resta escrever, pois bem, assim estou fazendo. Sei que não tenho sido aquela pessoa que Tu sempre esperou que eu fosse, que eu tenho me distanciado de todos, inclusive de Você, sei que isso te magoa, por isso quero pedir perdão. Não nos falamos mais com tanta frequencia, nem tenho buscado-te pra contar como foi o meu dia, ja não me lembro a ultima vez que conversamos. A verdade é que estou confusa, me sinto só e Você disse que nunca me deixaria ficar assim, mas talvez eu tenha culpa. Não abri a porta a ultima vez que Tu veio me visitar, sabes que eu estava ocupada.
Esqueci de agradecer aquele presente cheio de raios de sol, céu azul e nuvens em formato de coração. Esqueci de responder aquele ultimo recado que me enviastes. Esqueci de ir fazer-te uma visita, mas acreditei que estaria ocupado ja que recebes tantas visitas em sua casa, tanta gente pra ouvir, porque iria se importar em ouvir o que eu tinha pra dizer? Talvez os outros tivesse assuntos mais interessantes pra compartilhar.
Em mais uma tarde solitária me dei conta que precisavamos conversar, colocar o papo em dia sabe, mas depois de tanto tempo, tive medo que não quisestes me ouvir, então estou escrevendo-te para pedir perdão, por não orar antes de dormir, por não agradecer por cada dia que eu ainda acordo, pela vida e pelas pessoas que tenho comigo, pedir perdão por me afastar, por renunciar momentos contigo, meu coração se enche de arrependimento e implora por perdão, sei que Tu podes me aceitar de novo.
Forte abraço, de sua filha e amiga, que tanto lhe ama.