Egocentrico, Orgulhosa.

7
de
setembro
O tempo se encarregou de separar as nossas vidas, você sempre tão ocupado e eu sempre muito orgulhosa pra ir atras de você. Seu trabalho, seus estudos, seus amigos, seu tempo está sempre preenchido por minha ausencia, as vezes acredito que você nem sente minha falta, mas são nesses momentos que o telefone toca, eu já sei que é você, penso as vezes em atender, pra  que doa um pouco menos, pra ouvir tua voz rompendo todo o orgulho que ha em meu coração, mas eu não sou tão forte, eu não estou me fazendo de dificil, eu simplismente cansei dessa situação, porque no fim das contas o telefone só vai tocar umas tres ou quatro vezes, você vai desligar e nem tentará de novo, talves eu esteja esperando a sua segunda ligação.
Sua casa e seu coração, estão cada vez mais distantes de mim, e não sei se estou disposta a procurar um atalho, ainda espero um primeiro passo seu, você sempre preso em seu mundo egocentrico onde tudo gira ao seu redor, eu não quero deixar que você continue sendo o ator principal da - nossa - história. Eu queria que você estivesse aqui comigo, mas estamos presos onde estamos, é tão difícil, você está tão longe. E por mais mais que eu deseje mudanças, não vou fazer por onde,  meu orgulho se alimenta desse teu desapego e eu vou continuar aqui esperando sua segunda ligação.

3º Lugar - Edição Musical
Projeto Bloinquês

Minha - nada - mole vida.

1
de
setembro
Oi geeemtche (:
Bom creio eu que essa seja a primeira - ou a segunda - vez que eu não venho postar aqui sobre meus textinhos sem nexo, o problema é que eu ando meio ocupada (mentira, a verdade é que eu to sem criatividade) e por isso me afastei, mas nem esqueci daqui, até queria atualizar, mas a culpa não é minha se meus neuronios estão pifando. Eu nem sou uma pessoas cheia de tarefas, minhas obrigações não são muitas, mas ainda assim elas tem me desgastado um bucado.
Quero um lay novo pro meu blog, quero uma assinatura pro meu meadd, quero uma ankle boot, quero trabalhar esse fds e quero Marina para presidente (y) /estou arrependida de não ter tirado meu titulo, prontofalei.
Minha vida não tem sido nem um pouco animada, não tenho ido a lugares diferentes, não conheci pessoas novas, mas descobri que agora eu gosto de observar as pessoas e cheguei a algumas conclusões, tipo que garotas de 14 anos que convivem com adolescentes mais velhas tem uma séria tendencia em inventar histórias para serem aceitas; mulheres bombadas e gostosonas, na maioria das vezes são arrogantes e cheia de poses, só porque você só ta ali pra tentar perder uns quilinhos e observei mais um monte de coisa que eu escrevo depois, tenho que refletir se elas tem algum sentido veridico.
Vou continuar ausente por algum tempo e perdoo quem não ler esse post. E tenho dito.