Sem solução.

19
de
agosto
Me pergunto qual o referencial, por que todo mundo tem que ser igual. Quem de nós é um ser humano exemplar?

Talvez pelo fato de eu estudar ao lado de uma escola para alunos com necessidades especiais eu tenha me tornado uma pessoa ainda mais sensivel. Ver as dificuldades que eles passam todos os dias, a falta de locais adaptados para essas pessoas, me faz refletir se esse mundo ainda tem solução. Quem dera os problemas fossem só com essas pessoas, longe disso, falta cuidado e respeito com todo mundo, não é dificil presenciar descaso com as pessoas, nos noticiarios mesmo, é paciente rolando de dor no chão ou então gente que acabou de fazer cirurgias e tem que subir escadas porque o elevador ta quebrado,e a solução pra isso? bom parece que os resposaveis não sabem qual é.
Eu não sou uma pessoa pessimista, muito pelo contrário, mas a realidade é que tudo está uma verdadeira desordem e ão poucos os que ainda tentar melhorar o mundo, mas tá ficando cada vez mais dificil, já que o egoismo tem crescido entre as pessoas, ninguem mais pensa no proximo. Todos os dias temos chances de ajudar o outro, nem que seja ajudar uma velhinha a travessar a rua ou ceder o assento. Mas a verdade é queas pessoas preferem fechar os olhos pra essas coisas, enquanto não estiver me afetando porque me preocupar né? Infelizmente tem gente que pensa assim e são os mesmos que fazem o mundo regredir tanto.
E tenho dito.

Perfeita.

2
de
agosto
Eu não quero ser gente grande. Eu não quero tantas responsabilidades, nem ter que me preocupar com as contas no final do mes. Não passar noites sem dormir pensando em quando e onde encontrar um bom partido pra casar e chamar de meu marido. Filhos, trabalho e louça pra lavar eu dispenso. O que eu quero mesmo é continuar fazendo roupa pras minhas Barbies, que embora manipulada e sem cerebro tem uma vida perfeita, roupas para todas as ocasiões, um carro rosa liindo, um namorado de olhos azuis, musculoso e de cabelo ruivo que está sempre sorrindo, um apartamento todo mobilhado só pra ela, nada de crianças correndo e nem fazendo bagunça pela casa e uma vida social badaladissima de muitas festas e agitos. A vida perfeita para uma Barbie linda, loira e sem cerebro.