Mesmos erros.

26
de
julho
O meu maior erro foi... me deixa pensar um pouco mais... meu erro foi ter deixado que tempo me fizesse esquecer dos meus outros erros. Isso é meio vago, deixe-me explicar. Sou um ser humano, todos erram é natural das pessoas, assim como é natural esquecer de certas coisas, esquecer de erros é muito facil. Provavelmente você não lembra de muitos erros que você cometeu, por exemplo, lembra de quando você era pequeno e se negou a dividir seu brinquedo com seu amigo? foi um erro, parece irrelevante, mas não é. Todos os erros, por menor que possam parecer, geram consequencias; nesse caso se você não tivesse sido egoista e tivesse divido o seu brinquero não teria cometido esse erro e não teria magoado o seu amigo, erro esse que facilmente seria concertado, mas infelizmente ou felizmente, ninguem tem poder de voltar no tempo, então a unica coisa que se pode tirar desse erro é o aprendizado. No entanto as pessoas acabam esquecendo de seus erros, assim como eu, e acabam cometendo-los novamente. Imagine se eu lembrasse do que eu aprendi com os meus erros passados, antes de tomar qualquer decisão, provavelmente eu ainda cometeria o mesmo erro, mas creio que não tantas vezes. Por isso eu digo que o meu maior erro é esquecer dos erros que cometi no passado, poderia não ter magoado tantas pessoas, feito menos besteira e me arrependido menos vezes.
A vida se renova a cada dia e nos da chances de fazer tudo novo, mas insistimos na vida velha e acabamos cometendo os mesmo erros de ontem.

Gostos.

24
de
julho
Idai que eu tenho vários posters do Robert Pattinson no meu guarda roupa? Idai se eu compro tudo quanto é revista que eu vejo que ele ta na capa ou quem tem algo sobre ele? Idai se ele não canta porcaria nenhuma e ainda assim eu fico horas ouvindo as musicas dele? São os meus gostos, ninguem tem nada a ver com isso né?
É facil perceber que discurssões sobre, futebol, politica e religião não levam a lugar nenhum, então por que discutir sobre os gostos dos outros? Eu não quero que ninguem goste de nada só porque eu gosto e muito menos vou gostar de alguma coisa só porque alguem gosta, isso seria extremamente patético.
O fato de eu não gostar de restart e dessas outras bandinhas de garagem, não quer dizer que eu tenho que criticar quem gosta, mesmo que no fundo eu saiba que ela nem gosta, tá ouvindo porque todo mundo tá, poisé ainda assim eu não tenho esse direito, ninguem tem. Todos temos - deveriamos ter - nossa opnião a respeito desses assuntos 'polemicos', claro que também tem aquele exceção que espera alguem opinar primeiro pra só depois formular sua resposta. Tem gente que acha que o Pattz é uma merda de ator, que Cine não canta nada e que quem gosta desses artistas são um bando de retardado, mas quem perguntou a opnião deles? Ninguem é obrigado a concordar com o que os que se dizem 'cultos' até porque quem tem cultura deve saber respeitar a opnião dos outros, é isso mesmo que falta nas pessoas respeito.
Tem gente que insiste em discutir sobre essas coisas, eu considero extrema perda de tempo, todos são livres pra gostar do que quiserem, cabe a nós respeitar esse direito das pessoas, tem muitas coisas que você gosta que muita gente não gosta, ou vice versa, gostos são indivuduais e muito pessoais e a você só resta, aceitar ou ignorar, mas nunca questionar e sempre respeitar. E tenho dito.

Vale a pena?

23
de
julho
Diante da situação de quase ver dois amigos terminarem o namoro de quase 3 anos, ficou no ar a pergunta que não quer calar, vale a pena ser amigo(a) do(a) ex? Não, sim, talvez. Com a ajuda dos meus queridos amigos do msn chegamos a essa conclusão. Entenda porque.
Não. Porque mesmo quando é você quem termina, não é legal ver que quem esteve contigo, hoje ta por  ai desfilando com outra pessoa, muito menos querer conversar sobre o novo amor com você, é dificil entender isso, mas esse tipo de situação provoca reações que a gente nunca espera. Se você sabe que vai te doer o coração todas as vezes que você perceber que aquela pessoa não esta mais contigo, que não suportaria ficar um minuto do lado da pessoa sem desejar abraçar, beijar, fazer carinho, então definitivamente você não deve nem estar no mesmo lugar que seu/sua ex.
Sim. Porque por mais que seja dificil no começo, é um forma de você entender e aceitar que cada um vai seguir seu caminho, e que não dá pra tirar da sua vida de uma vez por todas quem fez parte dela e de alguma forma marcou. Não seria muito dificil seu/sua ex fazer papel de amigo, afinal ele(a) te conhece, assim seria muito mais facil te ajudar quando fosse necessario.
Talvez. Porque no fim das contas ainda pode rolar um recentimento, vai que no fim das contas ele(a) se aproxima pra depois te prejudicar ou então pra se vingar, é possivel, afinal nem todo mundo aceita numa boa o fim de uma relação. Por isso anter de aceitar ser amigo(a), pense e repense na sua antiga relação, se você quer e se vale a pena ser amiga daquela pessoa.

E o que você acha, vale a pena ser amigo(a) do(a) ex?

E pra você que tem um ex namorado e deseja lhe escrever uma carta, aqui vai uma ajudinha. AQUI!

Saudade.

18
de
julho
De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.
Cecília Meireles

Saudade é de fato o sentimento mais estranho que eu sinto, eu não sei até que ponto ele me faz bem e muito menos quando ele passa a me fazer mal. Talvez seja um bom sentimento, me faz lembrar dos momentos maravilhosos que eu jamais conseguiria esquecer. Talvez seja um sentimento ruim, porque agora me sinto sozinha, pensando no que tenho e no momento não está comigo e isso não é certo, afinal o que me pertence não pode me faltar.
Eu sei que é saudade por que doi, por que eu sinto falta, por que me faz ficar triste, me faz ficar feliz, num estado de extrema inconstancia. Me faltam respostas, eu não sei o que fazer com os dias que agora parecem ter muito mais que 24 horas, é dificil saber o que fazer nessas horas que me sobram. É dificil me concentrar quando eu tenho que me preocupar em seguir minha vida enquanto o silencio me faz companhia, quando as lagrimas não conseguem ser freadas e quandos os meus pensamentos  traiçoeiro me levam apenas a um destino.