BEIJO.

14
de
abril
 Nervosismo, medo de fazer errado, medo de fama de quem beija mal, medo do garoto não gostar,  por esses e por outros motivos eu já fugi de alguns - muitos - beijos. Por muito tempo eu pensei que existia a formula do beijo perfeito, pra que lado virar a cabeça, como movimentar a boca, enfim tudo ensaiado, objetivo e perfeito. Ilusão, não existem regras, nem formulas, beijos são todos diferentes. Se você pesquisar no google vão aparecer mil e uma dicas de como beijar e mais blábláblá, não dá certo /fato, na hora ninguem vai lembrar nem na primeira dica, e se não confiar em si, o beijo vai ser ruim e com certeza inesquecivel, mas não uma lembrança boa. Não importa se você é B.V ou se ja beijou a torcida do flamengo, cada beijo vai ser como se fosse o primeiro. Creio que o segredo é se deixar levar pelo momento, não se preocupar, seu corpo vai reagir de acordo com a emoção que você estiver sentindo e então é só deixar fluir.
Beijem, mas não só pelo ato ou pra somar garotos na sua lista. Beijem, pra sentir a magia inesplicável de estar tão proximo de quem se gosta. Beijem.

Sem idéias e nem criatividade pra postar aqui.

Probleminhas.

5
de
abril
Eu decidi mudar, pro meu bem, pro seu bem, pro bem de quem está por perto. Não deve ser agradável conviver comigo no momento que estou, eu finjo sorrisos, mas no fundo não da pra negar que eu não estou bem, eu insisto em ver o lado negativo da situação. Mas hoje eu resolvi mudar. Eu diria tentar, mas sei que não conseguiria, então quero acreditar que ja superei, que ja me sinto melhor, que esses problemas não tem tirado o meu sono, que eu não passo o dia inteiro desocupada pensando neles.
Problemas todos temos, o que nos diferencia é a forma de encarar-los, por menor que seja ele, se você der muita importancia vai parecer bem mais pesado do que é, mas se você consegue seguir sua vida e tetando superar não vai parecer tão problema assim. Chegou a hora de mudar o pensamento negativo para outra direção, afinal todo problema tem solução. Já vi que não adianta ficar reclamando e  se perguntando "por que comigo?" não é uma questão de escolha, você não foi sorteado pra ter problemas. Mas o importante é seguir a vida, seguir em frente, encarar com coragem tudo o que vier, só vamos crescer, quando aprendermos a enfrentar o que parece ser tão dificil.


Problemas, quem não tem?

Unico e verdadeiro.

3
de
abril
Se eu falasse pra Child que eu não sei o que escrever, ela me diria mais uma vez para escrever como me sinto, mas hoje farei diferente, farei o mais dificil, escrever sobre o que sinto.


Seria mais facil escrever sobre minhas dores e lamentações, do que escrever sobre quem me faz tão bem. Você chegou pra realmente mudar algumas coisas na minha vida,  meu comportamento, alguns modos e até mesmo meus pensamentos. É tão facil ser simplismente eu quando estou com você, sem mascaras, sem pose, sem farça. Já distribui abraços, carinhos e sentimentos para pessoas que não mereciam, e só depois de você eu pudi enxergar isso. Já acreditei que ja tinha amado antes de você aparecer, e só depois que te conheci percebi que isso era um grande engano. 
Eu não acreditava que pudesse existir alguem que entendesse esse meu jeito peculiar de ser, até você aparecer e provar que além de entender, consegue me completar. Com você eu aprendo a cada dia mais sobre o que é amor, esse sentimento tão bom e inesplicável. E eu já não consigo me imaginar longe de você, e o que eu desejo para o meu futuro é que você faça parte dele, independente de qual seja. Eu preciso de você pra me dar a força que eu não acredito ter sozinha, pra ser o verdadeiro eu ,que só consigo quando estou com você.

Não há razão pra não ser pra sempre ♥

Bem vinda *o*

1
de
abril
Eu nunca tive muito tempo nem paciencia pra ter um bixinho de estimação, na verdade ja tive um cachorro, mas infelizmente ele mordeu minha prima e minha mãe acabou chamando a carrocinha, final triste o dele :S. E hoje com essa historia de semana santa e de não poder comer carne eu lembrei que ha um tempo atrás eu queria um peixinho haha' "mãe eu quero um peixinho!" e ela nem hesitou e respondeu pra gente ir comprar  *-*
E agora a familia tem uma nova integrante haha, Katty Fish, tudo bem que ela não balança o rabinho quando tá feliz, nem sai correndo pra pegar ossinho, mas ela é uma fofa, e eu já amo minha peqena vida.