A beleza exterior alegra os olhos, porém a beleza interior,
faz com que o coração bata mais rapido.
E de que vale ter conteúdo se hoje só julgam o que conseguem ver? Ninguem consegue enchergar a olho nú como alguém é legal, simpático, divertido, tem bom papo, se não dá pra julgar isso só de olhar então não conta. É intediante pra mim, ver que as pessoas estão cada vez mais iguais, tão proximas da perfeição visual e tão longe de si proprias. Vejo tanta gente perdendo suas identidade, perdendo sua personalidade, tornando-se apenas vitrines, que por dentro são totalmente vazias, sem nada pra falar, sem nada pra ensinar, só agradando ao teus olhos. Beleza, deveria ser apenas isso, nada de rotulos acredito que assim as coisas seriam bem mais faceis. Se alguem busca estar feliz com o que vê na frente do espelho, levando em consideração sempre a opnião que se tem de si proprio, a beleza exterior seria só uma consequencia da paz e alegria que vem de dentro.
Mas infelizmente as coisas não são assim, estar sempre impecável e lindo - para os outros - é o que a maioria das pessoas buscam, não é preciso nem se sentir bem, o importante é que os outros gostem. Nunca gostei do sentimento de pena, mas dá dó saber que tem gente que se preocupa tanto com o exterior sendo que tem tantas coisas belas para serem cultivadas dentro de você, mas não pensem que eu estou falando que o melhor a se fazer é parar de se preocupar com a aparencia, parar de tomar banho e virar hippie, não longe disso, eu apenas quero relembrar a todos que deve haver um equilibrio entre os cuidados com a beleza interior e exterior.
A beleza acaba e o que fica é o que você realmente é, por isso busquemos estar felizes com o que somos - seja exterior ou inferior - que nossa prioridade seja viver o equilibrio dos dois, e que independente do que pensam as outras pessoas, seja sempre o que você deseja !













