Tchau 2009.

30
de
dezembro

Ultimos dias do ano, tempo de parar e refletir sobre tudo que passou em 2009. E como um filme tudo o que eu vivi passa na minha cabeça de forma tão rapida, daria pra fazer uma retrospectiva de todos os fatos que marcaram minha vida esse ano, mas de todas as coisas felizes que eu lembro, todas estão em função do coração, de todo sentimento que eu contrui esse ano sejam eles meus amigos ou O melhor amigo (ninguem precisa entender essa parte). Encontrei a minha caixinha de desejos, tudo o que eu tinha planejado pra minha vida, e que estava esquecido no fundo da gaveta e por incrivel que pareça hoje tenho quase tudo que almejei. Aquele oculos que custava tão caro, aquela viajem que eu tanto esperei e que foi inesquecivel, o namorado mais perfeito, novos amigos, mais liberdade, bens materiais ou abstratos, e as outras muitas coisas que eu não pedi, mas que recebi, situações que eu vivi e que me trouxeram crescimento, enfim foi um ano de muitas realizações e crescimento.
E esse é o momento de começar tudo de novo, fazer planos, buscar seus objetivos, fazer tudo o que não fez, mas deveria ter feito, não fazer o que fez e não deveria ter feito, ajudar o proximo, olhar com amor as pessoas que estão a sua volta, dar valor a tudo o que se tem, acredite tem alguem que gostaria de ter a sua vida Oo' não dar tanta importancia a futilidades e VIVER da forma mais intensa que puder, pois o tempo passa rapido e as oportunidade não voltam nunca mais.
Desejo a todos um feliz 2000idez repleto de realiazações, alegria e muito amor

Aquela tal de paciência.

5
de
dezembro

- Calma Dani, espera Dani, tenha paciencia Dani, amanhã talvez, quem sabe...
Ah que coisa irritante, quem inventou a paciencia por acaso tinha certeza que era possivel conviver com ela? Não da nem pra tentar não existe paciencia e Daniele na mesma frase, não faz parte da minha realidade. Mas afinal pra que conviver com isso? pra você ficar esperando e depois ficar sabendo que não deu certo? ou esperar até 2012 que num tem mais jeito o mundo ja vai acabar? Mas também não estou falando que tem que querer tudo pra ontem, tudo sem sua medida certa nem faltando, nem em excesso, tudo à sua medida.
Post de revolta hoje por que ainda estou esperando minha camera :@
"A paciência é a fortaleza do débil
e a impaciência, a debilidade do forte." Immanuel Kant.

Ela é ...

4
de
dezembro
Eu realmente gostaria de entender por que ela está sempre feliz. Sempre tão desligada do mundo, sempre tão simples, sem dar muita atenção a tudo que aparentemente é importante. Ela vai dormir sorrindo, acorda sorrindo e passa o dia todo sorrindo, de onde vem tanta felicidade? Parece até algo inventado, ela não dá atenção a um carro que quase a atropela na rua, mas se mantem totalmente ligada ao olhar uma criança que anda de bicicleta. Ela não gosta de ouvir ninguem, mas adora passar horas falando. Limitada a um mundo que existe apenas na sua imaginação e muito longe da sua realidade. Parece até uma vida de fantasia, mas por incrivel que possa parecer, ela considera essa, a melhor forma de viver.